Decor + look

Na última sexta feira, minha amiga Rê, veio para Araguari. E sua sogrinha, Maria Helena, fez uma deliciosa recepção para nós, eu amei. Fotografei os detalhes da decor e meu look para mostrar para vocês. O look da Regina será postado em seu blog, ok?!

Olhem só que linda a decor.

decor-blogsarahleão-sarahleão-lookdodia

decor-blogsarahleão-sarahleão-lookdodia

decor-blogsarahleão-sarahleão-lookdodia

decor-blogsarahleão-sarahleão-lookdodia

Agora, vamos dar uma olhadinha no meu look. Amo mix de estampas, sempre quero sair assim, mas meu marido NÃO gosta de jeito nenhum, rsrs!!! Meninas, sabem o que realmente amo na moda? Ela nos permite brincar com as tendências, acho isso tudo de bom, não precisamos ser tão caretas na hora de montar nossos looks, não é mesmo?!
Olhem minha produção com mais um mix de estampa!

decor-blogsarahleão-sarahleão-lookdodia

(in love com minha bolsa vintage da Louis Vuitton, comprei na minha última viagem)

decor-blogsarahleão-sarahleão-lookdodia

decor-blogsarahleão-sarahleão-lookdodia

decor-blogsarahleão-sarahleão-lookdodia

(momento inst @sarahleão)

decor-blogsarahleão-sarahleão-lookdodia

Camisa: Amissima | Calça pijana: By Sarah Leão | Sandália: Atmosfera | Bolsa: Vintage LV |

Gostaram do post?

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marina
    set 05, 2012 @ 15:18:27

    Oi Sarah, sempre que posso comento no seu blog e todos os dias visito e tenho amado as produções!!! Mas essa eu não gostei muito, achei que não ficou harmônico, pois vemos por aí que misturar estampas pode sim mas tem que ter uma certa harmonia entre elas, cores de fundo e tal… Dessa vez concordo com seu marido! rsrsrsrs
    Mas mesmo assim, vc continua linda como sempre!!!

    Responder

    • Sarah Leão
      set 05, 2012 @ 16:04:19

      OI Marina, adorei demais o comentário, muito obrigada pelo carinho e pela visitinha. Eu amo mix de estampas, e para falar a verdade, acho que tudo dá certo com tudo, rsrsrs! O que gosto na moda e que ela nos permite brincar com as tendência. Se não der certo, não deu, não podemos levar tão a sério, não é verdade?! Bjos com carinho Sarah Leão. 🙂

      Responder

  2. Kellen
    set 05, 2012 @ 20:10:51

    Também não achei muito legal,não! Mas você tá certa, brincar com as tendências e ser feliz SEMPRE!!!!!!!! Adoro seu Blog! Bjim

    Responder

  3. Fernanda Teodoro
    set 05, 2012 @ 22:56:55

    Eu conheci seu blog nao tem mto tempo, mais adoro suas produçoes algumas eu nao usaria, pq cada um eh cada um neh enfim..mais o que mais gosto e como vc escreve os post, eles transmitem sinceridade, simplicidade, diferente de muitos blog que viram so marketing…Beijos continue assim =D

    Responder

Deixe um comentário

