Meu look- estampa + renda

Oi meninas, como foram de feriado? Meu cunhado e minha sobrinha chegaram da Suécia na quinta-feira, então, ficamos aqui em Araguari mesmo para matar a saudades.

Essa semana que passou, fez muito calor aqui na minha cidade, eita tempo ruim. Nada de produções emperequetadas, rsrsr. Só quero usar looks mais frescos, minha opção foi essa saia de renda com transparencia + camisa de seda, um look bem leve para aguentar esse calor. E nos pés, nada de sapatilha, rasteira foi minha escolha.

Olhem….

Lookverão-saiarenda-blogsarahleão-saialonga

Lookverão-saiarenda-blogsarahleão-saialonga

Lookverão-saiarenda-blogsarahleão-saialonga

Lookverão-saiarenda-blogsarahleão-saialonga

Lookverão-saiarenda-blogsarahleão-saialonga

Lookverão-saiarenda-blogsarahleão-saialonga

Lookverão-saiarenda-blogsarahleão-saialonga

Blusa: C&A | Saia: Très Amis | Rasteira: não lembro | Bolsa: Zara | Óculos: Ray Ban | Colar: Lojinha de Buenos Aires

Gostaram do look?!

BJim Bjim

Sarinha 🙂

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Alynne Medeiros
    set 10, 2012 @ 19:20:15

    Que lindo look, muito bom gosto….Beijos

    Responder

  2. Rose Magina
    set 10, 2012 @ 20:20:27

    Sarah… confesso que de uns dias para cá, apesar do pouco disponível, tenho acompanhado seu blog.
    Seu gosto eclético pela moda, suas dicas muitas vezes com preços acessíveis e seu modo simples e singular de se comunicar, tem me chamado a atenção.
    Não sou seguidora de moda, tenho meu próprio estilo e somente sigo as tendências que realmente me agradam. Sou paulistana, atualmente moro no Litoral Norte de São Paulo e agora neste verão quero colocar cores em meu guarda roupa, para isto vou contar com suas dicas… Parabéns pelo bom gosto!!! kisses in the heart

    Responder

  3. Ana
    set 21, 2012 @ 09:30:41

    Sarah adorei seu óculos!!! Qual é a referencia dele?

    Responder

Deixe uma resposta

