Meu look no feriado

Nada melhor do que passar o feriadinho tomando um sol com amigas, né? Assim, foi meu feriado, fui para o Pica Pau com amigas para tomar um solzinho, tinha tanto tempo que não fazia esse tipo de programa, quero mais, rsrsr!!!

Usei meu short que eu mesma customizei. Já lavei essa peça umas 3 vezes, e em cada lavada ele fica mais bonito, as cores estão ficando mais naturais.

Olhem só.

Lookverão- Sarah Leão- Camisaseda- BlogSarahLeão

Lookverão- Sarah Leão- Camisaseda- BlogSarahLeão

(uso tranquilamente camisa no club ou até mesmo nas praias, ficamos sempre arrumadinhas)

Lookverão- Sarah Leão- Camisaseda- BlogSarahLeão

Lookverão- Sarah Leão- Camisaseda- BlogSarahLeão

Lookverão- Sarah Leão- Camisaseda- BlogSarahLeão

Lookverão- Sarah Leão- Camisaseda- BlogSarahLeão

Lookverão- Sarah Leão- Camisaseda- BlogSarahLeão

sarah

Camisa: Akza | Short: Ellus (customizado por mim) | Rasteira: Antigona | Bolsa: Arezzo | Óculos: Ray Ban | Chapéu: Marcatto

Gostaram do look?!

BJim BJim

Sarinha 🙂

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana Martins
    set 11, 2012 @ 14:20:14

    Adorei … um charme!
    Bjooo

    Responder

  2. Karine
    set 11, 2012 @ 14:29:49

    Adorei o look também! Mas você bem que podia fazer um post de biquínis… uma nova coleção desse verão que vem por ai! Bjo bjo

    Responder

  3. telmasfargestelma
    set 11, 2012 @ 19:04:25

    Faz tão pouco tempo que visito teu blog e hoje resolvi comentar…!
    Adoro teus looks. Hoje o teu short chamou-me a atenção!!! Tenho algumas peças e gostaria de customizar… em cores também, como fazer???

    Responder

    • Sarah Leão
      set 12, 2012 @ 12:53:14

      OI Telma, fiz um post passo-a-passo da customização do short, e já publiquei aquii no blog, dá uma olhadinha lá. Um super bjo e muito obrigada pelo carinho e pelo recadinho. bjos Sarah Leão

      Responder

  4. Paula
    set 12, 2012 @ 10:46:21

    Sarah adorei seu chapéu, onde vc comprou??

    Responder

Deixe uma resposta

