Meu look- verão

Meninas, nem ia fotografar esse look, meu domingo foi tão corrido que acabei esquecendo de tirar as fotos. Na hora do almoço coloquei uma fotinha com detalhes desta produção no meu instagram, e no fim do dia quando estava indo embora da casa da vovó, fui atualizar meu vício (instagram @sarahleao) e muitas leitoras fofas queriam ver esse look aqui no blog, então antes de chegar em casa, liguei para minha amiga Laura e ela, muito fofa, fotografou, tks lindona.
Nem preciso dizer o quanto esse cenário contribui para que as fotos ficassem lindas, né? Amei Amei, amei tudo!

Essa saia é bem antiiiiiiga, (+ ou – uns 5 anos) , mas todo verão e inverno elaboro vários looks lindos com ela. Adoro isso na moda, peças que uso tanto no inverno quanto no verão. Isso sim, é peça boa, rsrsrrs. A camisa além de linda, é bem fresquinha e deixou a produção super charmosa… eu adorei!

Vejam só:

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Look verão-Look saia- Estampadecobra- Sarah Leão- Blogsarahleão

Camisa de seda: C&A | Saia: Ronaldo Fraga | Mocassim: Atmosfera | Óculos: D&G | Bolsa: Zara

Espero que tenham gostado do cenário e da produção.

(fotos: Laura Dias 34- 8864-4178 )

BJim Bjim

Sarinha🙂

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Paula Barros
    set 12, 2012 @ 10:16:10

    Sarinhaaa A-M-E-I a saia… posta o modelo depois… preciso mostrar para minha costureira!!!
    Super curtir!
    Beijos Aninha

    Responder

  2. Ana Karine
    set 12, 2012 @ 20:37:56

    Sarinha já tava achando que você não ia aproveitar o cenário!! Tem outro lindo aqui na Avenida Minas Gerais, quase em frente o bosque…o chão está branquinho de tanta pluminha das paineiras…lindo o look! beijooooooooooo

    Responder

  3. Alynne Medeiros
    set 12, 2012 @ 21:15:34

    Sarah eu sabia que su look era lindo mesmo, vi no instagram e fui a primeira comentar…. ameiiiii….. alias você é uma fofa e super gentil, estou adorando acompanhar o blog, e me isnpiro muito em você…. Sucesso

    Responder

  4. Nami Eizono Rodovalho
    set 13, 2012 @ 07:30:05

    Adorei a saia! Estampa maravilhosa!!!!

    Responder

  5. Julia
    set 13, 2012 @ 12:25:30

    Esse ipê ao fundo pra colorir o seu visual.

    Responder

  6. Camila Ribeiro
    set 27, 2012 @ 09:35:13

    Nossa que saía linda mesmo em!!!!!!!!
    Você sabe que só uso
    saias eu gosto muito de saias rodadas,essa sua pode até ser antiga, mas e linda!!!!!!!
    Aki em catalão não acho saias assim bonitas, então tenho que ir em goiânia, uberlândia, araguari, pra ver se encontro saias bonitas, ou tem que mandar fazer!!!!!!
    E muito chato isso!!!!
    Bjuuu

    Responder

    • Sarah Leão
      set 27, 2012 @ 10:01:06

      OI Camila, adorei ver seu recadinho, não sei se vc sabe, também sou de Catalão, casei e vim morar aqui em Araguari. Bom, eu também adoro saias, uso sempre.
      Eu amo, fazer peças,(mandar fazer) você já deve te percebido né, assim, posso fazer do meu jeito. Adorei seu recadinho, e muito obrigada pelo carinho. Bjos Sarah Leão

      Responder

Deixe uma resposta

