Café Tortoni -Buenos Aires

Hum… estou fazendo este post e querendo estar em Buenos Aires só para me deliciar no Café Tortoni.  Um dos cafés mais antigos e tradicionais de Buenos Aires. Fundado em 1858, o Café Tortoni é o mais  velho café do país com uma grande história.

Meninas, ambiente lindo, agradável, decor de cair o queixo, amei esse lugar.

Sua história está ligada à vida cultural da cidade, servindo como um ponto de encontro de intelectuais reconhecidos, tanto argentinos como estrangeiros. Um lugar que todos que forem para Bueno, não podem deixar de visitar, super recomendo viu?!

Olhem as fotinhas que tirei lá.

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

(…vamos fazer os pedidos, rsrs)

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

(esse churros sem comentários…)

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

(…chocolate quente para o churros, hum)

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

(foto do meu instagram @sarahleao)

foto inst

(Fá e eu)

DicaBuenosAires-cafétortoni-sarahleão-Argentina

Dica Buenos Aires- Sarah Leão

Meu look: Casaco: Talita Kume | Jaqueta: comprei na viagem | Colete: Lojinha de Buenos Aires | Óculos: Ray Ban

Fabricío: Malha: Lacoste | Cachecol: Zara

Linda decor né??? Meninas, vocês estão gostando dos posts da viagem?? Quero saber, pois tenho muitas dicas de lá, que ainda não postei.

Avenida de Mayo 829- Rivadavia 826 (1084) Buenos Aires – Tel/ 4342-4328

E-mail: tortoni@cafetortoni.com.ar

Bjim Bjim

Sarinha🙂

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Laura Dias
    set 14, 2012 @ 11:12:32

    Lindoooooooooo…. amei o café… bjim =*

    Responder

  2. Larissa Evangelista
    set 14, 2012 @ 11:22:09

    Estou adorando os posts de Buenos Aires, estou indo este fds e venho sempre dando uma passadinha por aqui pra me tualizar.

    Responder

  3. Ana
    set 14, 2012 @ 12:10:08

    Oi Sarah!! Tô adorando os post e anotando tudinho pra minha viagem para Buenos Aires… Vc, como sempre, tá linda nas fotos e o look divino!! Continue postando mais dicas…Bjim

    Responder

  4. DANIELA
    set 14, 2012 @ 19:44:19

    otima dicaaa!!! continue postando as diquinhas de viagem, bjo!

    Responder

  5. Carla Santos
    set 16, 2012 @ 18:40:34

    Simm amando !
    Quero dicas de lojas ta?
    Bjussss querida!

    Responder

  6. Marina Casemiro
    out 29, 2012 @ 14:03:51

    Oi Sarah tudo bem?
    Entrei no seu blog e adorei! Principalmente os óculos e sapatos!!! rsrsrrs
    De que cidade você é?
    Um beijo

    Responder

    • Sarah Leão
      out 31, 2012 @ 13:07:24

      OI Marina, muito obrigada pelo recadinho. Sou fã do seu blog, adoro!!! Me casei depois de 6 anos de namoro e mudei para Araguari /MG. A quase 2 anos tenho o blog, estou mega feliz com os resultados. Um super bjo! Sarinha🙂🙂

      Responder

  7. monyke
    abr 25, 2013 @ 16:21:30

    Oiii!
    Parabéns pelo blog descubri a alguns dias e to amandooooo
    Me diz uma coisa quanto vc comprou se colete de pelos? to louca por um e viajo proxima semana pra Montevideo. bjo linda!

    Responder

    • Sarah Leão
      maio 21, 2013 @ 16:54:54

      linda, comprei em Buenos Aires no bairro CAminito em um lojinha que não lembro o nome. Mas, lá você encontra de várias cores e preços.
      Amei saber o quanto vc gostou do blog, obrigada pelo carinho. Bjos SARINHA🙂

      Responder

Deixe uma resposta

