Meu look- néon + renda

Oi meninas, como foi o fim de semana? O meu foi ótimo, festinha de criança, baladinha com amigos, e no domingo, um delicioso almoço com minha familia.

Para aguentar esse calor que anda fazendo aqui em Araguari,  apostei em camisa de seda néon, mais short de renda, só assim, usando esse comprimento mini, para dar conta, né?  Essa camisa é bem fresquinha, com um toque geladinho, sabem?  Gostei muito.

O short de renda é incrivel, deixou o look mais chicoso. Amei essa produção.

Olhem só.

Lokkdodia- Lookverão- SarahLeão- renda- Cobra- néon

Lokkdodia- Lookverão- SarahLeão- renda- Cobra- néon

Lokkdodia- Lookverão- SarahLeão- renda- Cobra- néon

Lokkdodia- Lookverão- SarahLeão- renda- Cobra- néon

Lokkdodia- Lookverão- SarahLeão- renda- Cobra- néon

Lokkdodia- Lookverão- SarahLeão- renda- Cobra- néon

(eu e minha princesa Alice, amo muito, foto instagram)

Lokkdodia- Lookverão- SarahLeão- renda- Cobra- néon

Camisa: Alto Stylo | Short: Très Amis |Óculos: Ray Ban | Colar: Antigo | Rasteira: Rosefini | Bolsa de cobra: Brechó de Buenos Aires

BJim Bjim

Sarinha🙂

23 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Evelyn
    set 17, 2012 @ 10:09:35

    Adoreiiii este short…lindo lindoooooo. A Alicinha sem coments de linda…

    Responder

  2. Glaucia Oliveira
    set 17, 2012 @ 10:15:53

    Bom dia Sarah!
    Adorei o look, tenho receio em usar roupas que tenham “camadinhas” pq meu quadril é largo! Pelas fotos me parece que tem o quadril largo também né?

    Boa semana pra vc!

    Bjs

    Responder

    • Sarah Leão
      set 20, 2012 @ 14:05:11

      OI Glaucia, tenho sim quadril mais largo, e não tenho nenhum problema nem usar peças com ”babados”. Só uma coisa, tenho que amar essa peça, e sempre uso com camisa. Bjim sarah Leão

      Responder

  3. Ana Laura
    set 17, 2012 @ 10:58:18

    Quero o short …. Amei o look !!! Linda e a ALICE está muito muito muito fofa !!!

    Responder

  4. Aline Grigio
    set 17, 2012 @ 11:10:26

    q linda

    Responder

  5. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    set 17, 2012 @ 11:13:44

    Perfeito o look.E os compromissos do fds.Vc como sempre arrasa.Acho seu estilo super tendência e sua forma de expressar também. Adoreii esse look para o verão que vc postou. Ficou tudo uma fofura.Sucessoooo🙂

    Responder

  6. telmasfargestelma
    set 17, 2012 @ 17:44:22

    NO COMMENT!!! TOP 10!
    AMEI,
    KISS

    Responder

  7. Thaís Arvelos
    set 17, 2012 @ 22:40:13

    Amiga linda!!!! Look perfect!!!Rs…Estou in love com esse short, amei amei amei!!!
    Bjos

    Responder

  8. Amanda
    set 17, 2012 @ 22:44:43

    Este short é da sua marca? Queria um…amei, amei! Como faço para comprar? =)

    Responder

  9. silma ferreira
    set 23, 2012 @ 17:43:33

    Olá Sarah,

    Tudo bem? Também adorei esse short, gostaria de saber se você ainda tem desse modelo, cor, tamanho 36 ou 38?
    Parabéns pelo blog!!!!

    Responder

  10. Lívia
    set 24, 2012 @ 00:22:31

    Amei esse Look … Parece c vc …. Linda

    Responder

  11. Glaucia Oliveira
    set 26, 2012 @ 15:19:18

    Hum… quero um tbém!
    Estive olhando no blog, está marca Très Amis é sua?
    Como faço para comprar?

    Bjs

    Responder

  12. Thaís Lima
    out 23, 2012 @ 12:22:05

    Adorei!!!
    Tenho um shortinho desses. Fica maravilhoso.

    Responder

Deixe uma resposta

