Decor festa Herminio

Meninas, no sábado fui a um aniversário de criança. Herminio fez 2 aninhos, ele estava uma gracinha, todo risonho e brincando muito, mas infelizmente não o fotografei.

Fotografei alguns detalhes da festa e vou mostrar para vocês.

Olhem que linda essa decor…

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

(amei esse bolo, lindo né?)

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

(meninas, essa é a Juliana, minha sobrinha que mora na Suécia, ela veio passar uns dias com a gente e ela adorou a festa do Herminio, brincou muito  e eu, fiquei tão envolvida com minha pequena, que não fotografei os looks das amigas, rsrsr)

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Decor- FestaHerminio- FestaCriança-BlogSarahLeão

Gostaram do post?

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Paula Barros
    set 19, 2012 @ 09:07:17

    Adorei Sarinha!!!
    Só faltou postar a foto do seu look… Mas como sempre: Vc ARRASA!!!!!!
    Beijos

    Responder

  2. Virgínia
    set 19, 2012 @ 16:16:25

    Realmente faltou seu look, Sarah!! Bjs

    Responder


  3. set 20, 2012 @ 16:38:52

    Vc adora uma festa de criança, hein? cada uma mais linda que a outra, e essa menininha parece sua filha super estilosa!!! rsrs

    Responder

    • Sarah Leão
      set 20, 2012 @ 22:14:56

      OI Jê, adorei o comentário, rsrrss! Todos meus amigos tem filhos, então esse é o motivo de tantas festas. Só esta faltando eu mesma, rsrsrrs. Minha sobrinha é fofa mesmo, amo muito. Bjos Sarah Leã obrigda pelo carinho

      Responder

Deixe uma resposta

