Meu look- crochê mais onça

Oi meninas, como passaram o  fim de semana? O meu graças a Deus, foi maravilhoso, fui para fazenda do meu sogro, descansei muito, estou com muita energia para começar a semana. Além de descansar, aproveitei meu fim de semana para ler o livro ”Cinquenta tons de Cinza”. Meninas, varei a noite de sábado lendo, só parei quando meu marido me chamou altas horas da madrugada,  estou amando e nem terminei de ler, mas queria muito dar essa diquinha para vocês, anotem aí, viu?
Vamos ao look de hoje. Nada muito elaborado nesta produção, a não ser o mix de texturas, que por sinal, eu amo e deixou a produção com mais pegada fashion. Esse short, não sei se vocês se lembram,  é um dos achados da Renner do mês passado que postei aqui no blog. Uso com varias peças, tipo: Camisas de seda, t-shirt, camisa jeans. O look sempre fica uma graça.
Bora ver esse look!
Olhem só:
Look do dia- sarah leão- mix de texturas- onça

Look do dia- sarah leão- mix de texturas- onça

Look do dia- sarah leão- mix de texturas- onça

Look do dia- sarah leão- mix de texturas- onça

Look do dia- sarah leão- mix de texturas- onça

Look do dia- sarah leão- mix de texturas- onça

Look do dia- sarah leão- mix de texturas- onça

Blusa: Alto Stylo | Short: Renner | Rasteira: Rosefini | Bolsa: Zara (cabe tudo) | Óculos: Rayban | Colar: Antigo |

(fotos: Laura Dias 34- 8864-4178 )

Bjim Bjim

Sarinha🙂

20 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Evelyn
    set 24, 2012 @ 10:36:18

    Nossa que short lindo…..a blusa sem comentários, perfeita…vc fica chique ate na fazenda……

    Responder

  2. Cris
    set 24, 2012 @ 12:54:57

    Oooiiiiii..SARAHHHH ..Que linda essa blusa de renda, adorooo esse tipo romantico.
    Onde a gente acha essa maravilha de blusa ? No mais , sempre vc. tá bela!
    linda nas produções !!
    bjim
    Cris

    Responder

    • Sarah Leão
      set 24, 2012 @ 18:29:43

      OI Cris, muito obrigada, eu amo rendas, crochês, todas as peças com estilo românticos, temos algo em comum, né? Comprei essa blusa na Loja Alto Stylo aqui em Araguari. Bjos adorei o recadinho. Sarah leão

      Responder

  3. Biane
    set 24, 2012 @ 13:09:20

    arrasou ficou lindissima…

    blogdabiane.com.br

    Responder

  4. Cris
    set 24, 2012 @ 13:33:27

    humm .. esqueci desse comentário :
    Sem contar que essa suaaa bolsa !!! hummm é show !!
    adoroooo ela !! quero uma pra mim!!..rs.rs.rs.s.
    bj
    Cris

    Responder

  5. telmasfargestelma
    set 24, 2012 @ 18:30:57

    Super bonito e descontraído, despojado… e com o calor que deve estar a fazer, imagine!!!!
    Amei!!!!
    bjos

    Responder

  6. Nahiá Stopa
    set 24, 2012 @ 22:52:49

    Lindaaa, ta lindo esse short e a rasteira ! e esse livro está bem famoso mesmo hahaha bj

    Responder

  7. Karine
    set 25, 2012 @ 08:34:26

    Acho que nem sirvo mais de base neh, adoro todos os seus looks, mas esse shortinho com essa blusa no cochê, humm ficou um charme só… acho que vou até pedir pra minha vó fazer uma pra mim, ela faz já tive muitas roupas neste estilo.. Bjoss Florr

    Responder

  8. Daniel
    set 25, 2012 @ 09:46:54

    Bom dia, Miss Sarah!!! Inicialmente, parabéns pelo blog. Já tem um tempinho que o acompanho, mas apenas hoje é meu primeiro comentário.

    Está incrível o look acima. A composição ficou bárbara.

    O cenário – fazenda de seu sogro -, foi muito bem escolhido.

    A sandália, por exemplo, ficou ótima pelo fato de sua pedicure estar impecavelmente bem feita…Se não fosse o caso, poderia comprometer…hehe

    Parabéns novamente.

    Responder

    • Sarah Leão
      set 25, 2012 @ 23:38:18

      Olá Daniel, muito obrigada pelos elogios, fiquei feliz com seu recadinho. Sobre o cenário, não é na fazenda do meu sobro, e sim na minha cidade -Araguari/ MG, rsrrs.
      Um grande abraço Sarah Leão

      Responder

  9. Patricia
    set 25, 2012 @ 19:20:53

    Ola Sarah…acompanho sempre seu blog (descobri pela revista icone) e adoro as dicas…ta linda……bjbj

    Responder

  10. Ana Paula
    set 25, 2012 @ 23:19:20

    Concordo com a Evelyn!!! Sempre lindA!!

    Responder

Deixe uma resposta

