Meu look- onça + onça

Oi meninas, mil desculpas pelo sumiço de ontem, o  livro ”Cinquenta Tons de Cinza” foi o responsável pelo meu sumiço, rsrrss. Estou mega feliz de ter terminado em apenas 4 dias, e já estou começando a ler o ”Cinquenta tons mais escuros”, mas prometo não sumir de novo, ok?
Bom, vamos falar um pouquinho do meu look de hoje! Vocês estão cansadas de saber que esta estampa ”aminal print” voltou com força total, né? Pois é, neste dia, usei calça e camisa com a mesma estampa, mas não são conjutinhos, peguei minha camisa velha no armário e combinei com minha calça nova, todas as duas peças com estampa bem parecidas (onça). Achei bacana usar juntas. Gostei muito! Um look bem fashion🙂
E para não ficar um look  só com onça, acrescentei a terceira peça, meu blazer vermelho. Amei tanto esse look, e vocês?!
Olhem só:

Meu look onça- Blog Sarah Leão- Look do dia- Mix com Onça

Meu look onça- Blog Sarah Leão- Look do dia- Mix com Onça

Meu look onça- Blog Sarah Leão- Look do dia- Mix com Onça

( essa max carteira toda de couro de cobra e vinil é minha nova aquisição, estou tão apaixonada, ela é linda demais, rsrssrs. Combina com tudo, na verdade não precisa nem combinar que já estou usando.  Já usei vááárias vezes, isso sim é uma boa compra.)

Meu look onça- Blog Sarah Leão- Look do dia- Mix com Onça

Meu look onça- Blog Sarah Leão- Look do dia- Mix com Onça

Meu look onça- Blog Sarah Leão- Look do dia- Mix com Onça

Onça

Onça -Sarah Leão

Camisa: Genitori | Calça: La Marie  | Sapato: Santa Lolla | Bolsa: San Telmo (Buenos Aires) | Blazer: Zara | Colar: Antigo

(fotos: Laura Dias 34- 8864-4178 )

bJim Bjim

Sarinha🙂

35 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carolina
    set 26, 2012 @ 09:46:09

    Adorei!!! Bjs

    Responder

  2. Ana Barros
    set 26, 2012 @ 10:02:41

    Super arrumadinho esse look… Esses dias acho que virei um pouco Sarah Leao e criei uns looks assim… Minha amiga me perguntou de onde tirava tanta criatividade pra me vestir com roupas que já tenho há séculos no armario, a resposta foi óbvia: Diva Sarah Leao!!! Ela não entendeu naaada… ai mostrei seu blog à ela que tbm agora virou sua seguidora!!!kkkk
    Beijinhos e obrigada por orientar na moda!😉
    Aninha

    Responder

    • Sarah Leão
      set 26, 2012 @ 12:08:35

      OI ANa Barros, rsrrs adorei, amei seu comentário. Fiquei muito feliz em saber que vc se espelha em meus looks, muito obrigada pelo carinho. Ah, isso mesmo vamos usar peças antigas, aquelas que estão lá no fundinho do nosso armário, assim podemos misturar com as peças novas, eu faço muito isso.
      Eu que agradeço seu carinho, um super bjo Sarinha Leão

      Responder

  3. Luciana
    set 26, 2012 @ 11:41:36

    Sarah seu look tá lindo!
    Compartilha com a gente um pouco mais desse livro? Adoro ler, e vc ficou tão empolgada com ele q fiquei curiosa pra saber mais.
    Beijo

    Responder

  4. vifrange
    set 26, 2012 @ 11:42:17

    Perfeita, como sempre!!! Onde comprou essa calça?! Amei!!!! Eu quero!!!! Bjs

    Responder

  5. vifrange
    set 26, 2012 @ 11:43:47

    Perfeita, como sempre!!! Onde comprou essa calça, Sarah? Amei!!!! Bjs

    Responder

    • Sarah Leão
      set 26, 2012 @ 13:43:15

      Vifrande, muito obrigada, eu também amei esse look. Mandei fazer essa calça com a Lucélia, e ela acabou colocando uma marca . LContato: 34- 3241-2801 BJOS Sarah Leão.

      Responder

  6. Amanda Ferreira
    set 26, 2012 @ 13:32:17

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse look, sou doida por estampa de onça, pode contar onde comprou a calça???? Ficarei muitíssimo grata!!!!! beijos

    Responder

  7. camila
    set 26, 2012 @ 14:19:44

    Sarah adorei o look, minho lindo, sua cara. Em qual hotel você se hospedou em Bueno Aires? Você o recomenda?

    Responder

  8. vifrange
    set 26, 2012 @ 15:17:19

    Sarah, vou te confessar, vc é minha inspiração!!! Como vc é linda, e que bom gosto vc tem!! Bjoooos!

    Responder

  9. Karine Oliveira
    set 26, 2012 @ 16:32:45

    Achei o Look um arraso, sou meio chatinha com estampa de onça, não é qualquer uma que me agrada tipo essa, achei linda linda! Flor você sabe né adoroo demais seu estilo, sou criativa como você, mas como sempre digo, não basta ter criatividade tem que ter estilo para desfrutá-la. E isso não tenho muito assim como você. Um dia quem sabe. Beijos Karine

    Responder

    • Sarah Leão
      set 26, 2012 @ 16:44:59

      OI Karine, que lindo esse comentário, adoro ver recadinho seu aqui no blog. Obrigada de coração pelo carinho. Linda, só te falo uma coisa, não é todas as tendências que eu amo, mas tento usar algumas delas de acordo com meu estilo e criatividade. Assim o look flui, e fica minha cara. Bjos Sarinha

      Responder

  10. Arlete
    set 26, 2012 @ 17:16:25

    Oi Sara, seu blog tá demais perfeito dicas maravilhosas de tudo um pouco nossa ameiii demais…estou até compatilhando no meu Facebook porque vale muito a pena excelente…. esse look onça muito lindo…bjo

    Responder

  11. telmasfargestelma
    set 26, 2012 @ 18:55:48

    SARAH TEU LOOK ESTÁ LINDÍSSIMO!!! ONÇA + VERMELHO ,COMBINAÇÃO PERFEITA!!!
    PARABÉNS !
    BJOS

    Responder

  12. Biane
    set 26, 2012 @ 21:32:11

    Ualllll amei a combinação…. que TUDO!! Lindissima..

    blogdabiane.com.br

    Responder

  13. chocolates da liliana ruski
    set 26, 2012 @ 23:45:14

    Linda

    Responder

  14. chocolates da liliana ruski
    set 26, 2012 @ 23:46:16

    Adorei te conhecer pessoalmente.

    Responder

  15. chocolates da liliana ruski
    set 26, 2012 @ 23:47:10

    Gostou da minha palhas Italian a???

    Responder

  16. Evelyn
    set 27, 2012 @ 10:34:20

    Lindooooooooooooooooooo…nossa que combinaçao maraaaa….Adoreiii

    Responder

  17. Nath
    out 02, 2012 @ 16:19:04

    adoreeeei…onça com cor fica demais!!! linda como sempre!!! bjuuus!!!

    Responder

  18. Amanda Ferreira
    out 03, 2012 @ 08:56:48

    Sarah estou tentando ligar no tel que vc passou da Lucélia e não dá certo, você não teria outro contato? beijos

    Responder

Deixe uma resposta

