Diquinhas por Sarah Leão

Para hoje um post bem diferente de Look do dia, diquinhas pra lá de bacana que quero dividir com vocês, minhas leitoras.
Muitas leitoras me perguntaram quais são meus produtinhos que AMO, que não fico sem. E hoje resolvi fazer esse post monstrando esses 3  produtos que não fico sem de jeito nenhum.

Dicas por Sarah Leão- Blog Sarah leão-

Shiseido- The Skincare> Meninas, esse creme da Shiseido é tudo de bom, ele tem um cheiro muito gostoso, uso todos os dias antes de dormir. Ele hidrata super bem minha pele.  Como tenho pele seca, uso todos os dias, dá uma secação de pele calma e lisinha, e o melhor é que não me deu espinha. Dica pra lá de boa, viu?! Amo muito não fico sem.

Dicas por Sarah Leão- Blog Sarah leão-

Máscara Volume YSL- Volume Effet Faux Cils> Muitas blogueiras fizeram post sobre essa mascára, e na ida para Buenos Aires nem passou pela minha cabeça comprá-la, acabei esquecendo. Na volta para o Brasil, minha amiga Fernanda Mota me faloo:”não acredito que você não comprou, ela é ótima, você vai adorar”. Então, resolvi e acabei levando para casa. Meninas, uma das melhores máscaras para cílios que já usei, tudo de bom, super alonga, amei amei. Também comprei na cor marrom para usar no dia a dia, mas depois faço outro post falando dela, ok?

Dicas por Sarah Leão- Blog Sarah leão-

Base Lancôme- Teint Miracle> Nossa estou totalmente encantada com essa base. Perfeita para usar durante o dia, super fininha, mas, mesmo sendo fina, ela cobre super bem as machinhas das pele, amei demais. Ela tem um cheirinho tão gostoso, com um leve perfume, mas sem ser enjoativo.  Não uso só durante o dia, também usa à noite, ok?! Minha cor é a Natural Light.

Dicas por Sarah Leão- Blog Sarah leão-

Amo esses produtinhos aí, podem anotar na agenda, dica boa viu meninas?!

Gostaram das dicas?

BJim BJim

Sarinha 🙂

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Biane
    set 27, 2012 @ 11:43:20

    Amei a dica!!!

    blogdabiane.com.br

    Responder

  2. Adla Fayad
    set 27, 2012 @ 14:25:47

    Sarinha,tmb uso essa base e ADORO,realmente o cheiro nao é enjoativo e por ser fininha nao deixa a pele oleosa!Adorei a dica do creme,vou usar!!beijos!!!

    Responder

  3. Evelyn
    set 28, 2012 @ 11:28:02

    Sarah tem algum numero na base???? Estou procurando pelo Natural Light mas não estou conseguindo…

    Responder

Deixe um comentário