Diário do meu fim de semana- Fazenda Tia Fátima-

Vamos começar a semana com uma tag nova aqui no blog, ”Diário do meu fim de semana”. Na verdade não será uma tag, pois não sei se vocês vão aprovar e também não sei se farei mais de uma vez, ok?!
Bom, quero dividir com vocês, meu maravilhoso fim de semana na fazenda da Tia Fátima. Registrei cada momento que passei ao lado de pessoas tão queridas.

Aqui é um espaço de moda, diquinhas, enfim, tento passar tudo de melhor para vocês, e me sinto muitopróxima a  vocês, sinto que vocês torcem para o crescimento deste espaço e fico muito feliz com todo o carinho ao ver cada comentário de vocês. Muito obrigada de coração.

Essas fotos vão para mee álbum de recordação, de um fim de semana tão maravilhoso que passei, e quero muito dividir com vocês esse momento tão lindo. Espero que gostem deste post!

Então chega de BláBláBlá e vamos ver as fotos>

{ao me levantar no sábado, essa paisagem encheu meus olhos }

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

{algumas fotos da decor}

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

{meu look para curtir o sábado🙂 }

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

{momento delícia no sábado, homens pescando, e eu com meu lindo Grey, meninas ele é tão maravilhoso…..}

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

{sem comentários para esse pôr do sol}

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

{ voltando de um dia lindo com o Sr. Grey, e de muita pesca para os homens, assim que chego à casa, olhem essa lua iluminando o lago, tem coisa mais bela?…}

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

{acordei no domingo e fiz mais alguns cliques….}

Diário do meu fim de semana

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Diário do meu fim de semana

{esse aperitivo de mandioca é de comer rezando, essa semana terá post ensinando passo a passo a vocês}

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

{meu look para voltar para casa, adoro essa saia, vocês devem ter percebido, né?}

Meu fim de semana- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Estou ansiosa, quero muito saber o que acharam deste post> Uma ótima semana para todos.

Look 1-  Blusa: C&A | Saia: C&A | Rasteira: antiga não lembro | Colar: Viviane Bruci | Óculos: Rayban | Chapéu:  Panamá |

Look 2- Camisa: Akza | Saia: C&A | Sapatilha: C&A

BJim Bjim

Sarinha🙂

25 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karine Oliveira
    out 01, 2012 @ 08:46:04

    Oi Flor, bom dia! Simplesmente delicioso seu fds na fazenda, dá vontade de ir para uma também, adoro lugares assim, gosto muito de fazenda. Agora Sarinhaaa lindas as fotos com as paisagens, gosto muito de estar em lugares assim para poder apreciar belezas naturais. E seus looks como sempre lindo né. Tenha uma excelente semana! Beijinhos! Karine

    Responder

  2. Pollyana Marques
    out 01, 2012 @ 09:34:28

    Nossa que lugar mais tranquilo e gostoso, precisamos de algo assim pelo menos uma vez por mês néh Sarah… Abraços!!!

    Responder

  3. Priscila André
    out 01, 2012 @ 12:32:06

    Sarah… Primeiramente, minha mãe está aqui emocionada com as fotos. Ficamos todos felizes por vcs terem vindo e gostado! Desculpa pela ausência!!! Vc como sempre arrasando… Amei todas as fotos, e esperamos vcs em breve!!! Minha mãe tá te mandando um super Beijo! Beijão linda e obrigada por terem feito desse fds um momento mto feliz pra minha mãe, Gabriel e Ana Paula!

    Responder

    • Sarah Leão
      out 01, 2012 @ 19:28:33

      OI Priscila, eu que quero agradeçer o quanto fui bem recebida por todos eles, tia Fátima, Gabriel e Ana. Muito obrigada pelo carinho. Na próxima matamos a saudades, combinado Pri? Gosto demais da tia Fátima, tenho um carinho muito grande por ela e estava com muita saudades, mande um grande bjo e obrigada por tudo, por esse fim de semana maravilhoso.
      Bjim Sarah Leão

      Responder

  4. Marina
    out 01, 2012 @ 18:20:24

    Sim, sim, sim! Queremos essa nova tag no blog! Lindo lugar, lindas fotos, linda blogueira! Rsrs
    Aprovadissima! Bjos

    Responder

  5. Biane
    out 01, 2012 @ 19:56:16

    FDS são òtimo e passam tão rápidos né?…

    blogdabiane.com.br

    Responder

  6. Adla Fayad
    out 01, 2012 @ 22:06:56

    SEnti daqui o sossego do lugar!adorei a ideia da nova tag!!parabens vc continua linda!!beijao!

    Responder

  7. Livia
    out 02, 2012 @ 13:35:16

    Sim, Sim, Sim, Sim!!!!!!!!! Queremos essa nova TAG no blog!!!!! Beijos!

    Responder

  8. Daniel
    out 02, 2012 @ 20:46:52

    Boa noite, Princess Sarah…Seu fim de semana deve ter sido bárbaro!

    Milady cavalgou por lá também?

    Responder

  9. Evelyn
    out 03, 2012 @ 11:43:45

    Ai que deliciaaaaa……tudo lindooo e o Sr. Gray estava presente heimmmmmm.
    Adoraria vc dar dicas de lugares legais por aqui tb….

    Responder

  10. Elane Silva
    out 03, 2012 @ 12:27:58

    Sarah….que fotos maravilhosas….sempre observo os looks claro mas não posso deixar de comentar que acho você uma excelente fotógrafa, sempre observo as fotos que você faz e adoroooo…..Parabéns!!!!!

    Responder

  11. angel fernandes
    out 05, 2012 @ 09:27:57

    Bom dia! Sarah Estou respondendo suas postagens pela 1 vez.Mais no resp antes por falta de tempo.Ento queria dizer que adoro suas postagens e que vc mostra de forma to simples,criativa e chic .Diversas maneiras de se vestir,seja no dia-a-dia como em ocasies especiais. E ainda mais,detalha cada item.Alm da criatividade de algumas peas feita por vc. Por isso e muito mais sou sua F e estou sempre seguindo suas novidades e torcendo sempre para mais e mais. Um abrao .

    Date: Mon, 1 Oct 2012 03:31:36 +0000 To: sendmangel@hotmail.com

    Responder

  12. Daniel
    out 08, 2012 @ 20:40:52

    Boa noite, Princess Sarah.

    Mas conte para seus fãs. O que a Senhora gosta de fazer numa fazenda assim(além de, claro, devorar seu livro…rs)?

    Gosta de praticar esportes, pescar, andar à cavalo, apenas descansar?

    Responder

  13. Juliana Prado
    ago 09, 2013 @ 23:22:08

    Ameii seu diia na Fazendaa cada diia que passa euo continuo maiis suua fãã

    Responder

Deixe uma resposta

