Meu look- camisa mullet

Amei essa produção…. Adorei o efeito cool que essa camisa touxe para esse look, achei um look bem atual e com pegada de moda. Adorei o mix de texturas ( flores + renda) adorei tudo, rsrsr.
A estampa da camisa é linda, amo flores, um look bem a carinha do nosso verão, né? Para finalizar bolsinha vintage de lado.
Essa foi minha escolha para usar na festa da Amanda, espero que vocês gostem assim como eu. Pedi para meu marido fotografar minutos antes do aniversário, adoro seus cliques>
Olhem só:
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
(estou apaixonada por esta tiara, olhem que linda)
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Peça mullet- camisa floral- look verão- blog Sarah Leão
Camisa de seda: By Sarah Leão | Short: Très Amis | Sapato: Zara | Bolsa: Era da vovó | Tiara: Pink Biju  (achadinho de sexta feira passada) |
Bjim Bjim
Sarinha🙂

24 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Naty Albessu
    out 09, 2012 @ 08:19:25

    Adorei…. ahh que batom lindo!!! qual a marca?

    Responder

  2. Karine Oliveira
    out 09, 2012 @ 08:49:32

    Oo Florrr…Bom dia!! Lindo look, amo rendas… e essa sua camisa ficou um charme! Quero uma pra mimmmm!!!!😦 rsrs
    Bjo bjo

    Responder

  3. lorrainy
    out 09, 2012 @ 11:54:15

    Adorei o look,amei a blusa linda d+.

    Responder

  4. Biane
    out 09, 2012 @ 13:14:15

    Ualllllllll
    Ameiiiiii
    O Look Ficou MARAVILHOSA…. a estampa favoreceu e a camisa um espetaculo..

    blogdabiane.com.br

    Responder

  5. Glaucia Oliveira
    out 09, 2012 @ 14:33:31

    Oi Sarah!

    Ameiiiiiiiiiiii!
    Além de linda, querida e super bom gosto é prendada? Vc que fez a camisa?

    Bjs

    Responder

    • Sarah Leão
      out 09, 2012 @ 22:19:45

      OI Glaucia, obrigada pelo carinho. Minha tia que fez para mim, estou fazendo um curso de costura, estou adorando, e já já estou fazendo minhas próprias peças, rsrs. Bjim Sarinha

      Responder

  6. Rosana Oliveira
    out 09, 2012 @ 14:36:15

    Oi , adorei o look , esta tiara é da Pink Biju de Araguari ? Linda mesmo.

    Responder

  7. julia@hotmail.com.br
    out 09, 2012 @ 15:16:58

    Sarah amei a camisa e de onde ? quando vc fala by sarah e vc que faz ? bjos te adoro linda a produção

    Responder

  8. Fernanda
    out 09, 2012 @ 16:07:10

    Oi Sarah, tudo bem?
    Como faço para comprar um short como este ou na cor preta?
    Esta marca é sua não é?
    È de eslástico na cintura ou zíper?

    Responder

  9. Danielle
    out 09, 2012 @ 21:38:43

    Sara, sou Dani amiga da Jana e do Zé Carlos que são de Araguari mas moram aqui em Brasília. Conheci seu blog por meio dela. Me amarro nas sua produções e adorei essa camisa mulet. Quando você diz by Sara Leão é porque foi você quem fez? Porque gostaria de uma.
    Bjosss

    Responder

    • Sarah Leão
      out 09, 2012 @ 22:08:55

      OI Danielle, que legal, bom saber que minha AMIGA Jana está fazendo propaganda do bloguito, rsrrs. Obrigada pelo carinho. Todas as peças que coloco By Sarah Leão, é minha tia que faz, quem sabe no próximo ano, terá peças By sarah leão para vender. bjim Sarinha Adorei seu recadinho.

      Responder

  10. Rebeca Guedes
    out 09, 2012 @ 21:49:22

    Sarah qdo vc coloca “by Sarah Leão” é porque a blusinha é sua, ou porque vc tem uma marca sua? Adorei a blusa!

    Responder

    • Sarah Leão
      out 09, 2012 @ 22:02:52

      OI Rebeca, quando coloco By Sarah Leão, são sim minhas criacões, mas ando fazendo só para mim mesmo, quem sabe no próximo ano não faço para vender. Bjos obrigada pelo carinho. Sarah Leão

      Responder

  11. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    out 10, 2012 @ 14:01:39

    Danada vc viu! Arrasou como sempre.O que mais adoro nas suas postagens é a forma simples de combinação que deixa brecha, para nos seguidoras copiar e acreditar que também se fizer vai dar certo. Além do mais, vc especifica e expõe dicas incríveis.🙂

    Responder

  12. Evelyn
    out 14, 2012 @ 21:38:02

    Sarahhhh linda, linda esta produção……babei na camisa…

    Responder

Deixe uma resposta

