Meu look- motoqueira

Muitas de vocês já sabem o quanto eu e meu marido gostamos de moto né? Todo domingo eu e Fabricio saímos para dar uma voltinha pela minha cidade, adoro esse programinha, rsrsr!

Minha máquina fotográfica estava na minha bolsa, e claro, aproveitei para fotografar meu look ao lado da Harley Davidson, ”xodozinho” do meu marido.

Uma produção bem básica para curtir o domingo de eleição: t-shirt + short. Mas tenho certeza que vocês vão gostar, as fotos ficaram tão lindas!

Olhem só:

Harley Davidson- Look do dia- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Harley Davidson- Look do dia- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Harley Davidson- Look do dia- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Harley Davidson- Look do dia- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Harley Davidson- Look do dia- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Harley Davidson- Look do dia- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Harley Davidson- Look do dia- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

Harley Davidson- Look do dia- Sarah Leão- Blog Sarah Leão

T-shirt: Blueberry | short: Siberian | Bolsa: Zara | ÓculoS: Ray Ban | Sneaker: Arezzo | Tiara: Pink Biju | Colar: antigo

Bjim Bjim

Sarinha🙂

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    out 10, 2012 @ 14:05:52

    Show!! Também pilotar moto.Tenho uma. Mais voltando ao seu look adoreii.Achei super discontraido e tendência total.Ameiii a tiara.!!

    Responder

  2. Lorrany
    out 10, 2012 @ 16:00:22

    Muito lindo!Todos os seus looks são maravilhosos.
    Na verdade estou precisando de uma ajudinha sua,tenho um vestido longo e estampa de onçinha,vou ser madrinha de casamento e estava pensando em aproveita-lo mas estou em dúvida se posso,pois o casamento é de dia,as 16;00,será que vc pode me dar uma dica?

    Responder

    • Sarah Leão
      out 14, 2012 @ 19:24:10

      OI Lorrany, eu amo estampa de onça, já fui madrinha de casamento com vestido desta estampa e, não vejo nenhum problema você usar o seu vestido. Minha dica é: combinar com acessórios neutro, bjos Sarinha. Obrigada pelo carinho sempre.🙂

      Responder

  3. Larissa
    out 12, 2012 @ 13:47:27

    Linda Sarinha!

    Responder

Deixe uma resposta

