Meu look- festa fantasia

Depois de anos e anos sem ir à festa à fantasia de Catalão/GO, fomos no último sábado, e o que posso dizer sobre a festa: me diverti horrores, festa maravilhosa e com grande estrutura de palco, só dj bom, os meninos responsáveis pela festa estão de parabéns, AMEI.🙂

Bom, quero agradecer o carinho de várias leitoras de Catalão/GO, fiquei muito feliz em conhecê-las, obrigada.  É tão gratificante ver meu trabalho sendo reconhecido, meninas, fiquei muito feliz mesmo. Também adorei rever várias amigas das antigas, rsrsrs!

Agora chega de blá blá blá, e vamos dar uma olhadinha na minha fantasia. Gostei muito do vestido, pois sei o quanto esse vestido de renda é usável, posso ir de um casamento a uma festa fantasia, bom né?

Para essa fantasia de gatinha, poderia ser qualquer vestido preto, certo?  O que eu tinha que caprichar era na tiara de orelhinha e a make de gatinha.

Vamos dar uma olhadinha na fantasia.

Meu look festa fantasia- sarah leão- vestido preto- renda- Blog Sarah Leão

(amo esse comprimento MIDI, mas como era festa fantasia, não queria nada ”careta”, com forro do mesmo comprimento do vestido, então, optei por usar um short bem curtinho, gostei muito do resultado, não achei nada vulgar)

Meu look festa fantasia- sarah leão- vestido preto- renda- Blog Sarah Leão

Meu look festa fantasia- sarah leão- vestido preto- renda- Blog Sarah Leão

Meu look festa fantasia- sarah leão- vestido preto- renda- Blog Sarah Leão

Meu look festa fantasia- sarah leão- vestido preto- renda- Blog Sarah Leão

(quero agradecer meu grande amigo Heflen que fez minha tiara de orelhinha, olhem que fofa que ficou, amei muito, tks amigo)

Meu look festa fantasia- sarah leão- vestido preto- renda- Blog Sarah Leão

Meu look festa fantasia- sarah leão- vestido preto- renda- Blog Sarah Leão

Meu look festa fantasia- sarah leão- vestido preto- renda- Blog Sarah Leão

Meu look festa fantasia- sarah leão- vestido preto- renda- Blog Sarah Leão

Vestido: By Sarah Leão | Sandália: Luiza Barcelos | Bolsa: Zara | Make: By Sarah Leão | Tiara: Heflen tks amigo

Meninas, quero muito saber o que acharam da minha fantasia?

Bjim BJim

Sarinha🙂

27 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jany
    out 16, 2012 @ 11:12:54

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Responder

  2. Naira Duarte
    out 16, 2012 @ 13:12:05

    Nossa vc tava mais linda ainda, amei seu make, que batom lindo é esse???

    Responder

  3. Thais Naves
    out 16, 2012 @ 13:22:47

    Sarah, achei muito lindo a proposta para este tipo de evento! Parabéns!!!!

    Responder

  4. Daniela
    out 16, 2012 @ 13:38:21

    um arraso!!!!!

    Responder

  5. Kelice
    out 16, 2012 @ 14:23:34

    Sarinha, amei rever vc!!!! Cada dia mais lindaaaaa!!!! Bjim.

    Responder

  6. Biane
    out 16, 2012 @ 20:54:23

    Que fofo!!!
    super Criativo!!!

    blogdabiane.com.br

    Responder

  7. Nathanny
    out 18, 2012 @ 12:22:51

    Saraaaah achei muito legal, adorei mais ainda sua make… Delineado perfect

    Responder

  8. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    out 19, 2012 @ 08:46:42

    Bom dia Sarah!
    Sua fantasia ficou simplesmente linda! Além do que vc combinou de forma sofisticada e divertida seu look.Tudo ficou perfeito.A make,tiara,vestido.
    Esta de parabéns!!:) Simplesmente ADOREI!!

    Responder

  9. Mariele Ribeiro
    dez 05, 2012 @ 18:35:47

    Oi Sara, adoro seu blog, está de parabéns !!!
    ameii a maquiagem de gatinha, quem fez, foi vc mesma? sabado terei uma festa fantasia e também vou da gatinha, vou copiar a make.
    beijos

    Responder

  10. rayssa
    fev 09, 2013 @ 11:16:58

    supersemsal!

    Responder

  11. Jéssica
    out 07, 2013 @ 20:44:13

    eu fui a uma festa a fantasia de gatinha tambem e amei o make fiz parecido*-*. Bjs parabens

    Responder

  12. ana carolina
    nov 27, 2013 @ 12:42:38

    achei o vestido estranho… mais a make está lindaa!

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 29, 2013 @ 10:53:40

      Ana, esse vestido já usei em várias ocasiões até casamentos, quando decidi ir à festa fantasia, não queria gastar e não estava achando nada que eu realmente amasse. então decidi tirar o foro e achei perfeito.bjos

      Responder

  13. Jaquevirtual
    fev 15, 2014 @ 17:55:46

    olá,
    Gostei da criatividade,na hora de montar um look,ainda mais para um festa a fantasia,sim muitas pessoas pode achar estranhos,mas acho que tem que haver com o estilo da pessoa,eu gostei muito da combinação,concordo com você podemos reutilizar nossas roupas e adptar para outras festa,você ficou um gatinha muito fofa,adorei a make,há o vestido é apenas a renda,que diferente.Parabéns pelo o blog,quero convidar para conhecer o meu cantinho espero que você goste,deixarei o link aqui em baixo,lá falo sobre moda,diy,dicas e muito mais espero que goste,até mais,…

    jaquevirtual.blogsport.com

    Responder

  14. Alessandra
    fev 26, 2014 @ 13:19:53

    Como vc fez a tiara?
    Ficou Linda Parabéns!!

    Responder

Deixe uma resposta

