Cachaçaria do Dedé & Empório

Na semana passada fui conhecer a Cachaçaria do Dedé, uma franquia de Manaus, que há alguns meses abriu sua loja aqui em Uberlândia/MG, nossa amei demais. Lá encontramos várias coisinhas, do tipo: Camarão de boa qualidade, bacalhau, doces importados, bebidas importadas, uma grande variedade de produtos. Gostei muito!

Acabei fotografando um pouquinho do lugar, para mostrar para vocês.  Um ótimo lugar para um delicioso Happy hour com amigos, família, namorado, marido.

Ollhem só:

Blog Sarah Leão- Cachaçaria do Dedé- Look do dia

Blog Sarah Leão- Cachaçaria do Dedé- Look do dia

Blog Sarah Leão- Cachaçaria do Dedé- Look do dia

Blog Sarah Leão- Cachaçaria do Dedé- Look do dia

(um brinde a amizade, rsrrs)

Blog Sarah Leão- Cachaçaria do Dedé- Look do dia

(costelinha com rapadura)

Blog Sarah Leão- Cachaçaria do Dedé- Look do dia

(para essa noite deliciosa com amigos, escolhi um look total off white. Adoro esse short, ele é de cintura alta, deixa a produção bem chicosa, adorei o resultado, e vocês?)

Blog Sarah Leão- Cachaçaria do Dedé- Look do dia

Look do dia- Cachaçaria do Dedé- Sarah Leão

(Leticia, Lidia, eu, Paula, e Tati)

Cachaçaria do Dedé

A Cachaçaria do Dedé fica localizada no Uberlândia Shopping.

Camisa: Não lembro a marca | Short: Cor Doce | Bolsa: Brechô Buenos Aires | Sandália: Luiza  Barcelos para Kju || Tiara: Pink Biju

BJim Bjim

Sarinha🙂

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karine Oliveira
    out 17, 2012 @ 10:01:12

    Hummm muito bom esse lugar!! Boa escolha para passar um domingo a tarde com os amigos mesmo! Fiquei a tarde quase toda lá um domingo desse com namorado e um casal de primos! Bom também de lá, é uma bebida que se chama “Sujão”, um shop com a borda com sal e limão. Hummm delicia deu até vontade. Beijosss

    Responder

  2. camila
    out 18, 2012 @ 13:44:09

    Sarah adorei essa dica, onde fica essa cachaçaria do Dedé?

    Responder

  3. Brenda de Oliveira
    out 19, 2012 @ 09:21:04

    Eu sempre falo que esse é o melhor blog que eu sigo,porque sempre fala de coisas que estão a nosso alcance. Ontem por acaso estava passeando do Uberlândia Shopping, com minha mãe e minha vó e, por acaso, vi a faxada da Cachaçaria do Dedé. Na hora eu lembrei do que tinha visto no blog e, com certeza, entramos para conhecer e adoramos o lugar. AAAh contei para elas do shop sujão e elas adoraram e eu como não bebo bebidas alcoólicas, pedi um suco de abacaxi que também é dos deuses. Em fiiim…. adorei a dica e, com certeza, vou voltar lá com meu namorado para curtir aquele ambiente maravilhoso em um jantarzinho bem romântico. Beijinhos!!!

    Responder

    • Sarah Leão
      out 21, 2012 @ 16:21:33

      Oi Brenda, primeiramente, obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz com seu recadinho. Eu, adorei a Cachaçaria do Dedé, essa semana mesmo, dei um pulinho lá. bjos Sarinha🙂

      Responder

  4. Brenda de Oliveira
    out 22, 2012 @ 10:51:45

    Eu é que tenho a agradecer a você,pelas inúmeras dicas que você disponibiliza no blog para todas as suas leitoras,inclusive euzinha!! Beijinhos.

    Responder

Deixe uma resposta

