Meu look- Mint + onça

Essa saia da #Kju com modelagem de bandagem é muito versátil, sabem por quê? Ela tem o comprimento midi mas, neste dia, optei em usá-la mais curtinha, e deu super certo, adoreiii! Tenho duas saias em uma, oba, rs!🙂

Quando uso saia ou short mais curto, gosto de combinar com camisa de seda, assim, a produção fica mais arrumadinha e não fica vulgar.

A camisa de seda na cor mint é minha mais nova paixão, deixou o look com carinha de verão, AMEI!

Olhem só:

Sarah Leão- Blog Sarah Leão- Look do dia- Look onça + mint- Kju

Sarah Leão- Blog Sarah Leão- Look do dia- Look onça + mint- Kju

Sarah Leão- Blog Sarah Leão- Look do dia- Look onça + mint- Kju

Sarah Leão- Blog Sarah Leão- Look do dia- Look onça + mint- Kju

Sarah Leão- Blog Sarah Leão- Look do dia- Look onça + mint- Kju

Sarah Leão- Blog Sarah Leão- Look do dia- Look onça + mint- Kju

Sarah Leão- Blog Sarah Leão- Look do dia- Look onça + mint- Kju

Sarah Leão- Blog Sarah Leão- Look do dia- Look onça + mint- Kju

Camisa: By Sarah Leão | Saia: Kju | Sandália: Esdra | Bolsa: Vintage LV |

Bjim Bjim

Sarinha🙂

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cecília Flores Oliveira
    out 18, 2012 @ 14:39:26

    Olá, Sarah..
    Descobri seu blog super por acaso quando estava fazendo uma pesquisa no google..
    e ameeei os seus looks…
    Fiquei muito feliz de saber que você é de Araguari e faz vários posts de Uberlândia…
    Sou de Uberlândia e também tenho um blog..
    Me visita lá depois…
    http://www.ceciliaflores.com.br
    sucessooo!
    bjoo

    Responder

  2. Neusébia
    out 18, 2012 @ 14:59:06

    Lindaaaa!!!!!!! Perfeito!!!!! Que lindo ficou esse look, combinou tanto; eu já guardei na minha pastinha de inspirações e mãos à obra…Hehe. Amei a saia de oncinha com essa camisa. Aliás a camisa foi vc q mandou fazer?…Bjussss Linda.

    Responder

    • Sarah Leão
      out 18, 2012 @ 16:41:26

      Neusébia, muito obrigada pelo carinho. Adorei saber da pastinha de inspirações, pois, eu também tenho uma, rsrsr! Minha tia fez essa camisa, e todas as peças By Sarah Leão. Bjos:)

      Responder

  3. Amanda Vieira
    out 18, 2012 @ 19:54:24

    Sarah,
    super adorei o jeito que vc usou a saia lápis para deixá-la mais curtinha! Deu um ar mais jovial e alegre! A camisa mint é maravilhosa!!!
    Beijinhos

    Responder

  4. telmasfargestelma
    out 18, 2012 @ 20:53:34

    Super elegante!!! Perfeito!!!
    Amei!
    bjim!

    Responder

  5. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    out 19, 2012 @ 08:56:04

    Adorei o Look!.Como todos os outros que vc posta.Já falei uma vez ,e torno a repetir.O legal e mais gratificante de acompanhar seu trabalho, é a forma simples e sofisticada como vc esponhe suas peças.E a cada uma delas dá um momento diferenciado.Porque vc passa isso para sua leitora. Te desejo sucesso sempre e muitas inspirações para cada postagem.Estou aqui anciosa esperando.Ahh e a blusa vou copiar achei Belaaa!!

    Responder

  6. Evelyn
    out 19, 2012 @ 09:49:35

    Lindo lindo lindooooooo…..adorei este look….

    Responder

  7. Lorrane Versiani
    out 19, 2012 @ 12:15:02

    Ameii..muito lindo o look…e vc cada dia mais linda tb!!

    Responder

  8. Priscylla de Freitas Cafrune
    out 22, 2012 @ 16:37:13

    Perfeito Sara ! Muito Bom gosto ! Super……….

    Responder

  9. Erika Sequalini
    nov 02, 2012 @ 17:39:36

    Lindo, lindo, adorei esse look!!!

    Responder

Deixe uma resposta

