Meu look- viagem

Fui passar o final de semana em BH, com Fabricio e amigos, gostei muito, peninha que meu final de semana passou tão rápido. Mas, é sempre assim, quando eu não quero que meu final de semana passe rápido, ele vooooa….

Bom, neste post quero mostrar o look que usei para viajar. Queria algo bem confortável, pois assim que chegamos em BH, fomos conhecer o Mercado Municipal. Amei, quanta coisa gostosa, fiz várias comprinhas, rsrsr.

Meu amor pelas t-shirts só vem aumentando, acho que vocês já devem ter percebido né? Elas deixam qualquer look mais charmoso e despojado. Amo! Nos pés, minha sapatilha da C&A, conforto absoluto por apenas 29,90  Rsrsrs.

Olhem só:

Look do  dia- sarah Leão- Look BH- Onça+tee

Look do  dia- sarah Leão- Look BH- Onça+tee

Look do  dia- sarah Leão- Look BH- Onça+tee

Look do  dia- sarah Leão- Look BH- Onça+tee

Look do  dia- sarah Leão- Look BH- Onça+tee

Look do  dia- sarah Leão- Look BH- Onça+tee

Jaqueta: antiga | Calça: La Marie T-shirt: Comprei aqui | Bolsa: LV (Closet da irmã) | Óculos: Ray Ban | Sapatilha: C&A |

Bjim Bjim

Sarinha🙂

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nayara
    out 22, 2012 @ 13:10:39

    Ameeiii o look, básico e charmoso ao mesmo tempo…
    Gostaria de uma opinião sua que look usar em um noivado
    sendo eu a noiva… =D

    Responder

    • Sarah Leão
      out 23, 2012 @ 12:29:40

      Nayara, obrigada pelo carinho. Eu usaria algo com renda, um look mais romântico. Acho que esse evento pede um look assim. Um vestido com renda, ou uma saia com camisa de seda. Vestidinho de sedinha, com aplicações em renda. Usaria cores neutras.
      No meu noivado, usei um vestidinho, adorei, e nunca me canso de olhar as fotos.Felicidades ao casal. Bjim🙂

      Responder

  2. Brenda de Oliveira
    out 22, 2012 @ 14:50:51

    Look M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!

    Responder

  3. Priscylla de Freitas Cafrune
    out 22, 2012 @ 16:35:44

    Lindo o look Sara !

    Responder

  4. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    out 23, 2012 @ 08:28:19

    Sarah bom dia!
    Tudo perfeito como sempre! Mais só uma curiosidade:Tenho um tecido na tonalidade da sua calça.E como achei lindo esse modelo, queria saber se tem ziper ou este tecido é malha?!

    Responder

Deixe uma resposta

