Make e hair By Raul Oliveira

Meninas, assim que vi essa trança fiquei doida para fazer. Minha querida amiga  Rê, mandou a foto da trança para o Raul Oliveira e ele me mostrou, amei de cara.

Vocês já sabem o quanto eu amo um coque né? Aproveitei que na última terça -feira tinha que acompanhar o marido em um evento da Unimed, então, acabei fazendo a make e o coque com o Raul. A make ficou linda, acabei fotografando tudo para vocês!

Olhem só:

Make- Coque- Raul OLiveira- Sarah Leão

Make- Coque- Raul OLiveira- Sarah Leão

(coque maravilhoso, amei, amei…. o Raul arrasa sempre né?)

Make- Coque- Raul OLiveira- Sarah Leão

Make- Coque- Raul OLiveira- Sarah Leão

Make- Coque- Raul OLiveira- Sarah Leão

Meninas, quero saber, gostaram?

Heflen Nishigawa contato: (34)- 3246-7630

Bjim Bjim

Sarinha🙂

42 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Neise
    out 25, 2012 @ 11:43:18

    Muito linda e diferente! Adorei! Bjoo

    Responder

  2. Brenda de Oliveira
    out 25, 2012 @ 11:44:14

    Sarah,traz o Raul pra Uberlândia pleaseee !!!! Esse foi de mais,não tenho nem palavras. Parabéns Raul !!

    Responder

  3. Biane
    out 25, 2012 @ 11:57:48

    Que lindo!!! Amei… esse coque!…

    blogdabiane.com.br

    Responder

  4. Naty Albessu
    out 25, 2012 @ 12:21:57

    Sensacional, vou fazer na minha colação huhuhu

    Responder

  5. Renata Reis
    out 25, 2012 @ 12:41:01

    Nossa, chega a ser uma obra de arte. Impressionante!!

    Responder

  6. Karine Alves
    out 25, 2012 @ 12:44:50

    Uuuuuuuuuuaauuuu……. lindo lindo esse coque heim…..e o interessante é que ele soube até pegar as mechas certas pra esse efeito mais diferente ainda…. ficouu MARAAAA!!! Beijos Florr!

    Responder

  7. Mari
    out 25, 2012 @ 14:47:07

    Sarah ficou lindo… parabéns!!! o que você acha de coque para madrinhas?? Bjs

    Responder

    • Sarah Leão
      out 26, 2012 @ 12:31:17

      Mari, obrigada. Eu amo coques, sempre que sou madrinha faço um coque, não gosto de cabelo solto. Acho coque chique e classico, PERFEITO para uma madrinha. AMO! bJOS sARINHA🙂

      Responder

  8. Raquel
    out 25, 2012 @ 14:59:07

    Ficou muito liiindo. Apaixonei pelo coque🙂

    Responder

  9. Eliana Oliveira Mafra
    out 25, 2012 @ 16:16:00

    Sarah!!! Ficou lindoooo!!! Uma verdadeira obra de arte!!! Bjs

    Responder

  10. Naiane
    out 25, 2012 @ 17:41:36

    Uma obra de arte…perfeito!!!

    Responder

  11. Carol
    out 26, 2012 @ 07:30:33

    O Raul sempre arrasa, mas esse coque ficou D E U S O!! :O

    Responder

  12. Sheline Couto
    out 26, 2012 @ 08:20:38

    Oi Sarah… Adoro ver seus post…
    Essa trança ficou simplesmente P E R F E I T A…
    Arrasou…
    Bjs…

    Responder

  13. Juliana
    out 26, 2012 @ 09:31:36

    Oi, Sarah ! Eu ja fui no Heflen Nishigawa, mas que eu saiba quem faz os coques não são o Raul, e sim o próprio Heflen. O Raul faz maquiagens e administra o salão (as maquiagens dele não são tão boas, mas o Heflen sempre arrasa nos penteados.. ).

    Responder

    • Sarah Leão
      out 28, 2012 @ 20:01:07

      Oi Juliana, Adoro o trabalho dos meninos, Heflen e Raul.O Raul OLiveira que cuida do meu cabelo, ele faz meus coques que tanto amo e as makes, gosto muito do seu trabalho, ele arrasa! Bjos Sarah Leão

      Responder

    • Larissa
      nov 01, 2012 @ 00:02:17

      Juliana fofa, acho que já tem um longo tempo que vc não vai ao salão, e tão pouco é cliente de lá! Eu sou cliente e amiga dos dois há muito tempo o raulzito cuida de mim deste a época do Rildo em udi, acho que vc não deve conhecer né rsrsrs e ao contrario do que vc pensa eu e minhas amigas somos loucas nas males dele simplesmente são perfeitas mas talvez não seja o seu estilo! Da uma passarinha lá que tenho certeza que vc vai rever os seus conceitos! Bjs linda?

      Responder

  14. Marcela amaral
    out 26, 2012 @ 09:42:38

    Tbém Adoro coques !Este ficou maravilhoso !!!Ainda quero fazer🙂 bjs

    Responder

  15. Ana Braga
    out 26, 2012 @ 12:03:59

    É o coque mais lindo que eu já ví! E olha que eu já ví muito coque…

    Responder

  16. Larissa
    out 26, 2012 @ 12:35:19

    Sarinha , é muito difícil eu gostar de cabelo preso , mas esse coque ficou lindíssimo , muito digerente!! Deu muito certo pra vc!!
    Beijocas!

    Responder

  17. Fernanda
    out 26, 2012 @ 16:35:49

    Penteado de artista! Ficou uma diva! Bjo

    Responder

  18. Jamine
    out 28, 2012 @ 10:09:35

    ameii , muito lindo e diferente !!!!

    Arrasoooooooooooooou *———*

    Responder

  19. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    out 29, 2012 @ 14:40:52

    Linda make.Lindo coque.Agora detalhe ficou show mais ainda porque seu cabelo é longo e tem excelentes mecheias.Adoreiii como sempre!🙂

    Responder

  20. Valeria Peplum Moda
    fev 28, 2013 @ 13:59:35

    coloca o passo a passo para as blogueiras meu bem!?

    Responder

Deixe uma resposta

