Meu look- Feriado

Oi gente!!! Mil desculpas por não ter deixado um post programado para segunda feira, pois só cheguei ontem de Três Ranchos.  Passei o feriado lá com amigos, uma delícia de lugar, estava precisando de uns dias sem net, desligar totalmente de tudo.

Vamos dar uma olhadinha no look que usei por lá? Neste dia, optei em um vestido de seda floral, comprei na Riachuelo um dia antes de viajar, para um delicioso  passeio de barco, Amei muito. Amei essa estampa!

Olhem só:

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

(minha amiga Ana e eu )

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

(euzinha curtindo meu feriado, rsrs🙂 )

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

Look do dia- Sarah Leão - Três Ranchos- Verão

Gostaram das fotos e do look?

Vestido: Riachuelo (coleção nova) | Rasteira: Antiga | Óculos: Rayban | Bolsa: Antiga | Chapéu: Panamá |

Bjim Bjim

Sarinha🙂

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Virgínia
    nov 06, 2012 @ 08:40:02

    Amei esse look Sarah! Lindas as fotos…
    Bjo

    Responder

  2. Carolina
    nov 06, 2012 @ 08:49:29

    Bom dia! Meu nome é Carolina, sou do RJ e gostaria de saber se você vende aquele vestido longo de onça que posto ano passado? gostaria muito de compra-lo, aguardo sua resposta!

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 13, 2012 @ 09:27:10

      OI Carolina, eu nao tenho mais aquele tecido de onça. Só tenho o meu vestido. E esta usado, rsrsr! Mas adorei ver seu comentário, obrigada pelo carinho. Bjos Sarinha🙂

      Responder

  3. joana
    nov 06, 2012 @ 13:58:41

    Amigue, “descansar da net”!? Realmente você deve ficar muito cansada, são muitos eventos para participar, em decorrência do seu blog; são muitos anunciantes para coordenar, muita exposição cansa, né!
    Cada uma!

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 08, 2012 @ 13:04:16

      Joana, quando falei em ”descansar da net” era curti meu marido e amigos no feriao. A respeito do blog, estou muito feliz com meus perceiros. Obrigada pelo visita. Bjos Sarah Leão

      Responder

  4. Ana Paula
    nov 06, 2012 @ 14:22:51

    Lindaaaa amamos a cia!!!! Vc arrasando nos looks como sempre!! Bjsss e ateh a próxima.

    Responder

  5. Taty Piassa
    nov 06, 2012 @ 15:28:45

    LINDO ESSE VESTIDO, OLHA QUE NÃO GOSTO MUITO DE ESTAMPA, MAIS ESTE ESTÁ PERFEITO.

    Responder

  6. Melissa
    nov 09, 2012 @ 09:26:32

    Sarah,
    Ando sempre acompanhando o seu blog e adoro seus posts!!!
    Parabéns!!
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

