Os maxi brincos estão de volta!

Meninas, aposto que vocês já viram esses ”gigantes” por ai, e estão se perguntando quem tem coragem de usar um brinco tão grande?

Esses brincos prometem fazer o maior sucesso nesta temporada. Melhor, já é sucesso. E aquelas que ainda não são fãs deste mega acessório, podem ir acostumando, eu mesma, fã de brincos pequenos, já comprei o meu gigante.

Minha dica é: escolher o brinco que mais gosta, pois eles aparecem nos mais diferentes estilos, cores e formatos.  Olhem esses modelos que selecionei para vocês!

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Maxi brincos- Moda- Sarah Leão- Dica

Gostaram?

Bjim Bjim🙂

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Samos
    nov 14, 2012 @ 07:59:37

    Tem que ser corajosa, ahsuahsuahsu
    adoro os brincos pequenos tb, hje acho qe nao usaria rsrs

    Responder

  2. Mariana
    nov 14, 2012 @ 08:27:29

    Sarinha, gostei de alguns mesmo! Em vc vai ficar lindo! E o look do final de semana, nao vai colocar pra gente? Vi no seu instagram uma camisa de renda MARA, podia colocar junto com os looks das suas amigas tbm! Bjim…

    Responder

  3. Eliana Oliveira Mafra
    nov 16, 2012 @ 08:47:22

    Acho belíssimo… nos outros!!!rs
    Eu não consigo usar!!! Meus brincos são todos pequenos e delicados!!!
    Beijoooossss

    Responder

Deixe uma resposta

