Meu look- Onça

Nada mais gostoso que começar o dia com um look mega inspirador né?! Me refiro “inspirador” um look que contém pegada fashion.

Eu sou fã do comprimento midi e ainda mais se este comprimento midi for em estampa de animal print, amo, amo!

Resolvi misturar a saia de onça com um colete com tachas, assim a produção fica mais jovem e mais divertida. Nos pés sapatinho coral, deixando o look mais verão e mais minha cara para um delicioso almoço com marido.

Olhem só:

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

Onça- Midi- Sarah Leão- Moda- Look Fashion

(momento instagram)

sarah leão

Colete: Renner | Saia: C&A | Sapato: Zara | Bolsa: Zara | Óculos: Ray ban | 

Gostaram do look?

Bjim Bjim

Sarinha🙂

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Email
    nov 21, 2012 @ 09:13:44

    Sarah, você não fica bem com esse tipo de produção, digo: seu rosto tem um formato redondo + esse óculos tipo “john lennon” que é redondo, e o coque no cabelo, redundantemente, redondo. Fica parecendo que você colocou uma bola no pescoço, e com isso seus dentes sobressaem muito, fica uma “bola com dentes”.
    Você fica muito mais bonita fora desse estigma, compare as fotos que você tirou com o look tipo-pijama, cabelo solto e outro formato de óculos te favorecem; tudo redondo demonstra sua falta de maturidade para compor uma produção que totalmente te favoreça.

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 21, 2012 @ 16:54:14

      OI Andrea, eu gosto muito de peças com esse comprimento> midi,uso muito. Uso o que eu realmente gosto, e me sinto muito feliz assim. E a respeito do óculos, eu amo esse modelo redondinho, nunca vou deixar de usar, pois como disse, gosto deste modelo. Mas obrigada pelo carinho. Um super bjo! Sarinha:)

      Responder

  2. Virgínia
    nov 21, 2012 @ 09:46:49

    Amei tudo Sarah!!! Vc comprou essa saia recentemente lá na C&A?! Muito linda mesmo…. Bjooo

    Responder

  3. ricelly
    nov 21, 2012 @ 14:00:19

    Tá lindaa! ameiii o look.

    Responder

  4. dri
    nov 21, 2012 @ 14:04:30

    Oi sarahh amei o look como sempre!! Vc poderia me dizer que camera digital vc usa?? E o que vc me fla sobre ela! Acho a qualidade das suas fotos otimas e pela foto vejo que sua camera e semi profissional mas n/ e grande de mais!! Beijoss

    Responder

  5. Luciana
    nov 21, 2012 @ 14:53:26

    Tá diva!
    Babei no look!
    Vou amanhã correndo na CEA, quem sabe eu não encontre uma saia dessa!
    Linda, linda!
    Bjs!

    Responder

  6. Flávia Fideles
    nov 21, 2012 @ 15:07:00

    Oi Sarah, não curti muito o colete, mas a saia eu amei!
    Não entendi pq vc não respondeu ao meu comentário que me formei na universo também, disse alguma coisa que vc não gostou?

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 21, 2012 @ 16:35:04

      Oi Flávia, muito obrigada pelo carinho sempre. Claro que AMEI seu recadinho, fiquei mega feliz de saber que vc sempre me via por lá. Vou em Goiânia na próxima semana, poderíamos marca alguma coisa, né? BJos Sarinha!🙂

      Responder

  7. MARA DINIZ
    nov 21, 2012 @ 16:45:58

    AAAAAAMOO ESSE MODELO DE SAIA. TEM OUTRO MODELO DE BLUSA QUE FICARIA LEGAL?

    Responder

  8. Adriana Borges
    nov 21, 2012 @ 17:49:47

    Ameiiii essa saiaaaaaaaaaaaaa q linda quero umaaaaaaaaaaa… q tecido é esse Sá??? rs Bjooooo

    Responder

  9. Eduarda
    fev 05, 2013 @ 17:06:35

    O look ficou sensacional!

    Responder

Deixe uma resposta

