Fisio Derme- Carboxiterapia

Estou mega feliz com o resultado do tratamento  de ”Carboxiterapia”.  Depois de ter feito algumas sessões, posso dizer o quanto estou satisfeita com tratamento. Só de ver minhas pernas lisinha, minha bariga sequinha, fico ansiosa pela próxima sessão, hahaha.

Meninas, se eu disser que esse tratamento não dói, estarei mentindo. Dói um pouquinho sim, mas vale muito a pena. É um gás injetado no tecido subcutâneo utilizando-se de uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, flacidez, gordura localizada,  estrias….  Estou amando.

Acabei fotografando minha sessão de Cardoxiterapia, vamos dar uma olhadinha?

(primeiro a Maria Eugênia risca com lápiz branco onde deve ser aplicado o cardoxiterapia)

carboxi-sarahleão-clinica Maria Eugenia

(a agulha é aberta na hora, tudo de muita qualidade e muita segurança)

carboxi-sarahleão-clinica Maria Eugenia

carboxi-sarahleão-clinica Maria Eugenia

carboxi-sarahleão-clinica Maria Eugenia

carboxi-sarahleão-clinica Maria Eugenia

(nesta foto percebemos o gás embaixo da pele)

carboxi-sarahleão-clinica Maria Eugenia

Meninas, depois de algumas horas é possível notar a pele mais saudável, enrijecida e redução de alguns centímetros de medidas, isso claro a partir da terceira sessão. Eu perdi 3 centímentros de culote, estou mega feliz! Vamos lembrar que esse tratamento é super seguro se o profissional for capacitado, ok?

Quem quiser fazer esse tratamento é só ligar é marcar um horário.

Contato: (34)- 3242-4542

Rua Padre Domingos, 34- B. Jardim Regina

Araguari/MG

Bjim Bjim

Sarinha :)

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flávia Fideles
    nov 23, 2012 @ 13:24:34

    Oi Sarah!
    Dói mais que aplicação de varizes? Porque as pessoas diziam que doía demais fazer aplicação e quando fiz não achei nada assim tão doído. Bjs.

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 28, 2012 @ 08:27:53

      Oi Flávia, posso dizer que éh a mesma dor de aplicação de varizes. Gosto muito deste tratamento e ontem mesmo fiz mais uma sessão de cardoxiterapia. Mil bjos linda, obrigada pelo carinho. Sarinha😉

      Responder

  2. Ana Laura
    nov 24, 2012 @ 07:42:07

    Sarinha que bom !!! Quem sabe animo de fazer ….

    Responder

  3. andriela
    nov 24, 2012 @ 16:56:32

    sarinha eu faço carboxi tb pra estrias e vejo um super resultado!!! Agora mudando de assunto ql e o corretivo pra area dos olhos que vc usa???

    Responder

    • Sarah Leão
      dez 11, 2012 @ 11:24:17

      Andriela, eu também estou adorando esse tratamento, é muito bom. Uso 2 corretivos, o que uso durante o dia é da Natura> bege claro ele é perfeito, mas tb uso o da M.A.C ”select cover-up Cache- cernes NW 20”
      bjos! Sarinha Leão🙂

      Responder

Deixe uma resposta

