Noite em São Paulo + Look

Meninas, quem me segue no instagram sabe que eu e meu marido passamos o final de semana em SP. Espero que gostem desse tipo de post, pois é bom variar um pouquinho e mostrar o que estou vivendo! Foi uma noite linda, tão romântica… Só EU e Fabrício.  AMEI AMEI! Adoro viajar, quem não gosta né? Conhecer bares novos, restaurantes badalados, são programas que me deixam muito feliz.

Bom, esse vestido é uma coisa de linda, desde o modelo, a estampa bem colorida, e com uma fenda maravilhosa, deixando a  produção sexy na medida certa. Como não amar, né?

Bora ver esse look? Antes de sair do hotel acabei fotografando minha produção, não repare a cama toda bagunçada, rsrsr e nem algumas das fotos feitas pelo Iphone tá?!

Look longo- Sarah Leão- Moda- SP- Look com fenda

Look longo- Sarah Leão- Moda- SP- Look com fenda

Look longo- Sarah Leão- Moda- SP- Look com fenda

(alguns cliques da noite)

Look longo- Sarah Leão- Moda- SP- Look com fenda

Não reparem nas fotos feitas pelo Iphone tá?!

Não reparem nas fotos feitas pelo Iphone tá?!

São Paulo- moda- Sarah Leão

São Paulo- moda- Sarah Leão

São Paulo- moda- Sarah Leão

São Paulo- moda- Sarah Leão

São Paulo- moda- Sarah Leão

Vestido: By Sarah Leão | Sandália: Luiza Barcelos para Kju | Cinto: Exótica Acessórios

Gostaram deste post?

Bjim Bjim

Sarinha😉

23 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flávia Fideles
    nov 26, 2012 @ 07:07:55

    Vestido Lindo!
    Você tem sua própria marca?
    Bjs.

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 26, 2012 @ 10:09:54

      OI Flávia, eu mesmo faço algumas das minhas peças, mas ainda não tenho uma marca. As vezes vendo as peças ”By Sarah leão” para minhas amigas. Pois elas ficam doidas querendo. Obrigada pelo carinho. MIL bjos!!!!Sarinha🙂

      Responder

  2. Rebeca
    nov 26, 2012 @ 07:40:59

    Sarah! Que linda!, vc deveria abrir uma loja com as roupas “By Sarah Leão”!!! Eu com certeza compraria!

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 26, 2012 @ 10:06:58

      OI Rebeca, muito obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado das peças ”By Sarah Leão”. Quem sabe no próximo né? mas nada de loja, só quero mesmo é vender alguns peças que eu criar, posso vender aqui no bloguito, rsrsr!
      BJos Sarinha:)

      Responder

  3. Ana Laura
    nov 26, 2012 @ 07:51:04

    Linda !!!! Adorei !!! Acho vestido longo tudo de bom !!!

    Responder

  4. Marina
    nov 26, 2012 @ 10:07:21

    Oi Sarah. Amei esse post! Linda produção, que pernas hein….rsrsrsrs
    Vc viajaram de moto dessa vez tbm? Qual era esse hotel?
    bjos

    Responder

  5. vifrange
    nov 26, 2012 @ 10:35:51

    Sarah, bom dia!!!!
    Quero um vestido desse, embora sejamos amigas apenas virtualmente, gostaria muuuuito… Rs!
    Como faço?!
    Bjoooooooos!

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 28, 2012 @ 08:22:44

      OI Vifrange, não espera esse alvoroço todo para esse vestido. Como disse para outras leitoras, ainda não estou fazendo peças para vender, mas quem sabe no próximo ano, né? Adorei o carinho de todas vocês, muito obrigadda. Mil bjos!!!

      Responder

  6. Fernanda
    nov 26, 2012 @ 11:28:38

    Prima, que lindo! Eu quero um vestido igual o seu!!!rsrs bjo

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 26, 2012 @ 11:42:13

      Oi Prima, que linda vc, rsrsr. Vou ver o que posso fazer a respeito deste vestido. bjos!! Saudades!😉

      Responder

      • Fernanda
        nov 27, 2012 @ 19:36:07

        Juuuuura?! Ansiedade me consome! Kkkk bjo

        Responder

        • Sarah Leão
          nov 28, 2012 @ 08:13:03

          Prima linda, amei amei seu recadinho, acabei lembrando do Sr. Grey, rsrsr. Te adoro. Bjos Sarinha😉

          Responder

          • Fernanda
            nov 28, 2012 @ 17:27:47

            Hahaha… Prima o Sr. Grey está trazendo boas influências na minha vida conjugal… Kkkkk Saudades de vcs! Fala p/ o Fá q estou conviidando vcs p/ um fds aqui em casa!!! Tbm te adoro… Bjão

          • Sarah Leão
            nov 29, 2012 @ 11:14:10

            Prima, tenho certeza disso, pois aqui em casa ele já fez milagres, rsrsr. Já estou com sauddaes do Sr. Grey, já li todos e posso dizer que o último é o MELHOR, eu amei. Adorei o convite, vamos sim combinar um final de semana, tenho certeza que vamos aproveitar bastante. Te adolo, mil bjossss. sarinha😉

  7. Laise
    nov 26, 2012 @ 14:59:06

    Olá Sarah adorei o vestido! Ficou realmente linda! Também quero um.. como posso adquirir?.. e queria uma ajuda.. tenho uma formatura pra ir.. estou doida pra fazer um vestido.. mais ainda não sei como! Se você tiver alguma opinião pra me dar.. ou quem sabe fazer um post sobre esse assunto! obrigada.. beijos

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 28, 2012 @ 08:18:59

      OI Laise, obrigada pelo carinho. Linda, ainda não estou fazendo peças para vender, mas quem sabe no próximo ano. Na próxima semana vai ao ar um post bem legal dando dicas para a ano novo, vestidos lindos. Quero todos,rsrsr! Espero que goste, qualquer coisa posso fazer um post só para vestidos de formatura, o que acha? Bjos sarah Leão🙂

      Responder

      • Laise
        nov 28, 2012 @ 08:41:01

        Que maravilha, então vou ficar ligadinha no blog para ver os vestidos! Seria uma ótima ideia o post só de vestidos de formatura, não sei você mais eu acho tão difícil escolher um modelo que tenha um caimento bom, e ainda por cima na tendência, estou meio por fora de quais tecidos estão em alta, decote x fenda, bordados.. são tantas coisas que estou em dúvida em qual escolher! Seria de grande ajuda esse post, e ainda mais esta chegando a época de formaturas né! Engraçado que antigamente falavam-se que moda vinha das capitais.. agora fico observando que a cada dia mais o interior se mostra mais antenado com esse meio, e Minas então né.. fico acompanhando vários blogs e vejo cada coisa bacana! Parabéns!Beijos e obrigada pela atenção!

        Responder

  8. Giovana Maike Voltolini
    nov 27, 2012 @ 14:49:22

    Noooosssssssssssaaaa….que vestido maravilhoso.
    Beijosssssss

    Responder

  9. Cíntia Pierobom
    dez 01, 2012 @ 21:51:52

    LINDO, LINDO… adorei…

    Responder

Deixe uma resposta

