Meu look- Limões

Meninas, tenho certeza que umas pessoas vão gostar do look, outras vão torcer o nariz. Mas o importante é que eu amei essa produção e quero muito dividir esse look com vocês.
Não consigo explicar meu amor pelas estampas que fogem do comum, tipo essa estampa de fruta . Acho que além de comporem produções com personalidade dão uma certa exclusividade ao look. Estou mega apaixonada por esse vestido, melhor, pela estampa linda de ”Limões” desta peça, o preço foi uma maravilha, paguei uma pechincha por ele,  R$ 29,90. Tudo de bom né?
No dia queria algo mais fashion e acabei usando com minha sandália de onça ”deusa”  que acaba me deixando nas alturas. Adoro!!! Adorei o mix de estampa onça + fruta, deixou um efeito bem incrível na produção.

Olhem só:
Moda- estampa de frutas- Look do dia- Sarah leão- Mix de estampa
Moda- estampa de frutas- Look do dia- Sarah leão- Mix de estampa
Moda- estampa de frutas- Look do dia- Sarah leão- Mix de estampa
Moda- estampa de frutas- Look do dia- Sarah leão- Mix de estampa
Moda- estampa de frutas- Look do dia- Sarah leão- Mix de estampa
Moda- estampa de frutas- Look do dia- Sarah leão- Mix de estampa
Moda- estampa de frutas- Look do dia- Sarah leão- Mix de estampa
Moda- estampa de frutas- Look do dia- Sarah leão- Mix de estampa
Moda- estampa de frutas- Look do dia- Sarah leão- Mix de estampa
Vestido: Collins | Bolsa: Brechó | Sandália: Santa Lolla | Colar usado com cinto: Viviane Bruci | Óculos: Ray Ban
(fotos: Laura 34- 9276-4388)
Vocês devem ter percebido o quanto gosto desta marca Collins, pois sempre estou postando peças de lá, uma loja bem bacana e com preços super camarada. #ficaadica
Bjim Bjim
Sarinha🙂

19 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dani
    nov 29, 2012 @ 08:50:50

    Lindo look!!! Apaixonei 😉 e no center shopping que vc compra as roupas desta marca?

    Responder

  2. Luciana
    nov 29, 2012 @ 09:28:53

    Quando eu comecei ler o post, ainda não tinha visto as fotos e tava esperando vc vestida de toalha de mesa ambulante, cheia de frutas penduradas kkkkkk.
    Mas eu achei lindo vestido, parece ser super fresquinho pra esse calorão. E o preço? Gostei mais ainda.

    Bj

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 29, 2012 @ 10:29:54

      Luciana, realmente esse vestido é tudo de bom para esses dias quentes. Uma peça que ficamos bem arrumadinha e fashion. já estou querendo usar essa peça de novo, rsrrs. bjos Sarinha😉

      Responder

  3. Luciana
    nov 29, 2012 @ 09:34:12

    Quando comecei a ler o post, ainda não tinha visto as fotos, e imaginei vc vestida de toalha de mesa, com frutas penduradas kkkkkkk.
    Mas o vestido é lindo, e eu adorei, ainda mais pelo precinho rs.

    Bj

    Responder

  4. sarah
    nov 29, 2012 @ 12:45:20

    adorei

    Responder

  5. Karine Alves
    nov 29, 2012 @ 16:27:35

    Bem serei muitoo sincera, a d o r e i i i i i i i i i i….lindo lindo Sarinha bem estiloso e confortável, como sempre está ótima Flor! Beijos

    Responder

  6. Virgínia
    nov 29, 2012 @ 18:47:33

    Amei esse look Sarah! Vc linda e criativa como sempre! Bjooo

    Responder

  7. NAH
    nov 29, 2012 @ 20:04:18

    linda linda! eu amo essa sandália sua de onça hehehhe

    Responder

  8. MARA DINIZ
    nov 30, 2012 @ 17:04:35

    QUEM TORCERIA O NARIZ PARA UM LOOK LINDO COMO ESTE? AMEI! GOSTO DE ESTAMPA E CORES E VOCÊ, COMO SEMPRE, ARRASOU NO LOOK… BEIJOS.

    Responder

  9. Cíntia Pierobom
    dez 01, 2012 @ 21:50:21

    Sarah, adorei esse look… Você consegue misturar peças mais caras com algumas mais em conta, isso é ótimo… Parabéns…🙂

    Responder

  10. Talita Mota
    mar 25, 2013 @ 09:34:43

    Não gostei muito da sandália com o vestido ;P

    Responder

Deixe uma resposta

