Pantene

Meninas, vocês já conhecem essa ampola da Pantene? Ela é perfeita, estou adorando, super indico para as leitoras loiras.

Estou usando toda sexta-feira no meu cabelo, e posso dizer o quanto estou feliz com o resultado. Meus cabelos estão mais macios e não estão embaraçando tão facilmente, amei.  Claro que quando eu gosto de um produto, quero muito compartilhar com vocês.

Espero que gostem!

Ampola - Srah Leão -Dica

Ampola - Srah Leão -Dica

Comprei na lojas Americanas.

BJim Bjim

Sarinha🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flávia Fideles
    dez 04, 2012 @ 08:13:05

    Oi Sarah, essa dourada ainda não usei, usei a branca e descobri uma que foi melhor ainda, da marca acquaflora, bastaram 3 minutos e meu cabelo ficou ótimo, muito macio. Depois experimenta e me diga. Bjs!

    Responder

  2. Elenice Medeiros
    dez 04, 2012 @ 09:02:40

    Sarah tudo bom, por acaso encontrei seu site, agora sou sua seguidora,rsrs adoroooo suas dicas, como se veste, etc.
    Como tem muito bom gosto em tudo…nein te conto…vi voce com uma bolsa da Zara, revirei meio mundo atrás da bolsa só consegui em Portugal, graças a DEUS consegui encontrar, foi pelo site da loja, vendas online, chegou hoje,rsrs(estou feliz é linda)…sou de Uberlandia, mas moro em BH já faz 11 anos…adoroooo moda…eu te procurei o face, mas nao encontrei sua pagina…voce nao tem face…acredito que voce faz a diferença das blogueiras que tem por aí…se tiver me avise, bjim
    Elenice

    Responder

    • Sarah Leão
      dez 04, 2012 @ 18:39:08

      OI Elenice, muito obrigada pelo carinho. Eu, adorei ler seu recadinho. Você comprou a bolsa na cor preta ou a caramelo? Eu adoro a minha uso muito. Tenho sim face éh Sarah Leão. Um super bjo! Sarah leão🙂

      Responder

Deixe uma resposta

