Meu look- Black & White

Gente, eu era doida para encontrar uma peça assim: vestido branco com as laterais em preto. E não é que andando pela C&A de São Paulo lá estava ele na maneca, (manequim, rsrs) Foi amor à primeira vista, e como veste bem, nossa estou encantada. Grandes marcas nacionais e internacionais lançaram este modelito, e quando fui comprar o da Zara, não encontrei minha numeração, fiquei frustrada, rsrsr.
Esse vestido Black & White, não importa a ocasião, nem o local, é sempre bem vindo e deixa a mulher mega chic! Fora o comprimento midi que é mega tendência né?
Usei para jantar com família (mamãe, irmã, cunhado, marido, minha linda afilhadinha e claro o pontinho) nossa só faltou a Julie e a Belinha, rsrsr. Olhem só:
IMG_5160
IMG_5119
IMG_5135
IMG_5258
IMG_5318
IMG_5291
IMG_5171
IMG_5287
IMG_5304
IMG_5261
IMG_5353
IMG_5324
Vestido: C&A | Bolsa: Antigona | Sandália: Luiza Barcelos |
(fotos: Laura 34- 9276-4388)  liguei para ela antes de ir para Uberlândia, adoro fotos de boa qualidade.
(fiz alguns cliques da noite pelo Iphone, e quero dividir com vocês este momento tão especial, eu e minha família)
familia
familia 3
familia 1
(fomos jantar no Barolo, e como sempre, fui de massa com camarão,  rsrrs. AMO!)
familia 2
Vocês gostam de post assim, com cliques da noite?
Bjim Bjim
Sarinha🙂

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flávia Fideles
    dez 05, 2012 @ 07:29:53

    Chiquérrimo!
    Amo as duas cores juntas, além da modelagem perfeita que afina a silhueta.
    Ele é de malha? Não marca muito não Sarah?
    Bjs.

    Responder

  2. Ana Laura
    dez 05, 2012 @ 07:36:13

    Linda !!! Amei !!!!

    Responder

  3. Virgínia
    dez 05, 2012 @ 08:30:08

    Nossa Sarah! Esse vestido é perfeitoooooo…. Quero um pra mim tb. Pena que é da C&A de São Paulo… Adorei o post. Bjos!

    Responder

  4. Leandro Ávila
    dez 05, 2012 @ 08:52:02

    Sarinha você está sempre muito linda! Parabéns pelas fotos e pelo blog. Bjão

    Responder

  5. Thais
    dez 05, 2012 @ 14:01:35

    linda como sempre, com roupas de facil acesso!!! bjoss

    Responder

  6. Elenice Medeiros
    dez 05, 2012 @ 15:27:14

    Sarah td bom, lindo o vestido, ameiiiii, ja mandei fazer um pra mim…como eu disse e repito vc tem mt bom gosto…obrigada por nos trazer fotos suas tão linda e expiradora…bj. Elenice

    Responder

  7. MARA DINIZ
    dez 05, 2012 @ 16:34:44

    AMEI TUDO: VESTIDO, SAPATO BOLSA… E VOCÊ, QUE ESTÁ SEMPRE LINDA!

    Responder

  8. Evelyn
    dez 05, 2012 @ 17:02:35

    Ahhhhh lindooooo mesmo este look, mas fofo mesmo foi o coments do pontinho….

    Responder

  9. Deisy
    dez 06, 2012 @ 11:43:58

    Sarah, quanto voce pagou pelo vestido??? É muito lindo e eu estou louca por um assim. Será que tem na CeA aqui de Uberlândia??? Parabéns pelo blog. Bjus!

    Responder

Deixe uma resposta

