Meu look- Repeteco

Repeteco com minha calça flare, como vocês sabem, eu amo essa calça, rsrs. Esse look usei na semana passada para sair com amigos em Goiânia, eu amo uma renda, ainda mais usada com jeans flare, melhor ainda, né? Adorei essa produção para uma tarde deliciosa com amigos.  Meninas, espero que vocês gostem deste look. Bora ver?

 

IMG_5553

IMG_5561
sarah renda

IMG_5583

IMG_5578

IMG_5573

(foto do instagram)

euzzinha

Calça: Zara | Bolsa: Zara | Blusa: Cor Doce | Óculos: D&G | Cinto: antigo não lembro| Sandália : Esdra

Bjim Bjim

Sarinha🙂

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. mauroka
    dez 11, 2012 @ 09:36:01

    Sarah, esse look ficou perfeito…essa calça é belíssima e tudo que vc coloca com ela fica muito bonito!!! Um grande abraço

    Responder

  2. Milena
    dez 11, 2012 @ 13:19:10

    Eu tenho uma, não uso muito porque não consigo combinar… essa é uma boa dica!!! adorei

    Responder

  3. Livia Maria
    dez 14, 2012 @ 15:45:28

    Amei a blusa …..

    Responder

Deixe uma resposta

