MARVIN

Meninas, em Brasília fomos comer um delicioso sanduíche do MARVIN, só de fazer esse post estou com água na boca, eu amei. Amei tanto que fomos no domingo e na terça-feira.

Falei para minha amiga Jana que esse lugar teria que indicar no blog, é perfeito.  Então, como disse, na terça lá estava eu de novo, rsrss.

O Marvin fica localizado no Shopping Casa Park. Adorei esse shopping, pequeno mas cheio de lojas de móveis e decoração, cada peça de babar.  Bora ver as fotinhas que tirei por lá?

IMG_5685

IMG_5690

IMG_5683

IMG_5673

IMG_5691

(eu pedi o Cheese Egg Bacon com + salada)

IMG_5704

Gostaram da dica?

Bjim Bjim

Sarinha🙂

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. MARA DINIZ
    dez 12, 2012 @ 09:25:58

    NÃO FAZ ISSO COMIGO! (estou de dieta…) RS

    Responder

  2. Janaina Guimarães
    dez 12, 2012 @ 18:43:52

    Que delícia, Sarinha! Temos que combinar de vocês virem novamente pra gente passear novamente. Beijocas

    Responder

  3. Mark Jane (Jane)
    dez 12, 2012 @ 22:53:02

    Adorei as postagens, serei frequentadora acídua rs..

    Parabéns.

    Responder

  4. Dani
    dez 13, 2012 @ 05:45:07

    Adoro esse lugar.

    Responder

Deixe uma resposta

