Meu look- estampado

Eu sempre fui uma grande fã de vestidos longos, ainda mais para usar durante o dia, acho despojado e mega confortável.  Para deixar a produção mais moderna, usei esse short de renda por baixo, acabei deixando os botões abertos para dar mais personalidade e ousadia ao look.  Amei o resultado.

Fui passar o sábado na fazenda com meus amigos, então optei em usar rasteira, mas ainda quero usar esse vestido com uma sandália deusa! Tenho certeza que vai ficar lindo.

Gente, como não ficar apaixonada por esse vestido né?  Modelo lindo,  estampa linda, caimento perfeito, estou tão apaixonada. Vamos dar uma olhadinha nas fotos?!

IMG_5827

IMG_5824

IMG_5823

nova foto

(pôr do sol lindo, cliques da Lele Duarte, tks amiga)

IMG_5882

IMG_5869

IMG_5868

IMG_5845

IMG_5849

IMG_5826

IMG_5848

Vestido: By Sarah Leão | Bolsa: Zara | Bracelete: Claudia Cunha | Rasteira: Ganhei da Gabi | Short: Très Amis (antigo) | Colar: Viviane Bruci

Meninas, e ai gostaram desta produção assim como eu? A estampa deste vestido é um show, né?

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. elenicemedeiros
    dez 13, 2012 @ 14:41:51

    Sarah muito linda, esta bolsa(ZARA) maravilhosa, eu que não sou boba nada, depois que vi você com ela, comprei na zara online, em Portugal, a minha ja chegou…ameiiiiiiiii….obrigada pelas dicas de muito bom gosto…é muito bom te ver nas fotos…nós da dicas preciosas…<3, bj

    Responder

  2. Rê Nunes
    dez 13, 2012 @ 23:44:06

    Adorei muito o look! Adoro estes vestidos longos usados assim, mas ainda não adquiri um para chamar de meu! O seu é tudo de lindo! Show!

    Responder

  3. Cristina
    dez 14, 2012 @ 07:00:36

    Bom dia,
    gostaria dicas para pessoas que trabalham com uniforme branco (cor de sapato ,lenço,jaqueta )
    Obrigada

    Responder

  4. Livia Maria
    dez 14, 2012 @ 15:47:32

    Short mara….. Vc linda como sempre Neh Sarinha

    Responder

  5. Elza Hitomi
    mar 01, 2013 @ 14:29:33

    Amei esse vestido. Quero um.

    Responder

Deixe uma resposta

