Noite de confraternização entre amigos

Meninas, pensem em uma noite linda, divertida, alegre, cheia de coisinhas deliciosas….. isso tudo foi na última sexta- feira. A primeira de muitas confraternizações de final de ano entre amigos, amei. Com direito a amigo da onça e tudo…  Foi uma noite para lá de especial.

A decor estava linda, claro, tudo decorado com enfeites de natal pela anfitriã da festa. Acabei fotografando tudo para mostrar a vocês. Espero que gostem deste post, as vezes é legal variar um pouco né, e mostrar o que estou vivendo!

Bora ver?

(começando pela árvore de natal gigante e maravilhosa da minha amiga)

IMG_6231

IMG_6322

IMG_6320
IMG_6321

(a mesa de doces toda linda e decorada, cheia de gostosuras )

IMG_6202IMG_6210

IMG_6205

IMG_6216

(Renata anfitriã da festa, eu e Rê Oliveira)

foto preta e branco

(um pouquinho do meu look com direito à tacinha de vinho, rsrs)

IMG_6354

(eu, Tati, Paula e Lídia)

IMG_6377

amigas

 Renata, obrigada pelo convite, pela noite tão especial que você proporcionou para nos, amei tudo. E desde já eu e Fabrício desejamos um feliz natal a você e sua família. Bjos com carinho.

Gente, amanhã post completo do meu look.

Bjim Bjim

Sarinha🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karla Ribeiro
    dez 17, 2012 @ 08:47:28

    Sarah, nossa que brinco lindo.

    Responder

  2. Renata
    dez 17, 2012 @ 22:27:52

    Amiga as fotos ficaram lindas;adorei!!!Obrigado pelo carinho!!!

    Responder

Deixe uma resposta

