Meu look- confraternização

Oi gente. Na produção de hoje, tem uma peça que estou totalmente ”in love”. Meu maxi brinco. A camisa também é uma peça em destaque deste look, amor antigo, tenho há tempos…. Ao combinar o shortinho curto com camisa de manga comprida e com um lindo decote nas costas, peça totalmente charmosa e sexy, criei uma produção diferente do que estou acostumada usar.  Amei esse look!

Para noite de confraternização entre amigos, queria algo mais ousado, algo diferente. Esse brinco é lindo, muito brilhante e ousado, perfeito para levantar minha produção.

Fiz um coque para dar destaque ao brinco, olhem só:

IMG_6251

IMG_6250

IMG_6265

IMG_6241

IMG_6234

IMG_6266

(adoro esse decote da camisa, linda né? Essa peça tem uma mega modelagem, veste super bem. )

IMG_6245

IMG_6334

IMG_6352

IMG_6341

Blusa: Alexandre Herchcovitch| Short: Siberian | Bolsa: Dress to | Brinco: Exótica Bijouterias

(Fotos: Lelê Duarte, amiga tks amei)

Bjim Bjim

Sarinha🙂

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    dez 18, 2012 @ 13:08:31

    Lindíssima amiga , chique e sexy na medida certa . Beijos

    Responder

  2. elenicemedeiros
    dez 18, 2012 @ 16:38:36

    Sarah que lindo seu look, me inspirou, tudo lindo seu brinco é um luxo…amei…bem que eu queria usar um short, mas acho que estou com 40 anos e não ficaria legal, oque acha…queria te ouvir…bj

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 08, 2013 @ 13:21:05

      Elenice tenho amigas com 40 anos, elas usam sim saias e shorts curtos. Não precisa ser mega curto, você tem q gostar e sentir bem com ele. Isso é o mais importante. Bjos Sarinha🙂

      Responder

  3. Joelma
    dez 19, 2012 @ 07:00:24

    Sarah, o seu blog está lindíssimooooo….bombando……..cada look mais lindo que o outro.Parabéns!!!Joelma

    Responder

  4. Mirian Pereira
    dez 19, 2012 @ 16:45:46

    Sarah e a sandália bapho é de onde?? ..rs

    Responder

  5. Aline Limongi
    abr 22, 2013 @ 12:27:23

    Sarah, essa blusa, por ser decotada atrás, as mangas não caem para os lados não? Beijos!

    Responder

Deixe uma resposta

