Papai Noel na Exótica Ótica

Aproveitando o natal, escolhi os meus óculos preferidos na loja Exótica Ótica para mostrar a vocês.  Gente, tenho certeza que esse post vai agradar as fashionistas de plantão. Ontem levei vários óculos da Exótica Ótica para fotografar, todos da marca Absurda, todos lançamentos, todos lindos. AMEI!

Esses óculos  com lente espelhada são perfeitos para compor produções mais interessantes e charmosas, o resultado é fantástico, cheio de estilo! Eu amo! Uns desses já está na minha mala de férias…….

Ótimo presente de natal, né? Bora ver essas lindezas?

IMG_6890

IMG_6799

IMG_6818

IMG_6838

IMG_6842

IMG_6848

IMG_6875

IMG_6869

IMG_6860

IMG_6855

IMG_6877

IMG_6882

(Amei muito, já está na minha ‘Wish List’ de natal )

IMG_6904

E então meninas, gostaram do resultado?! A Exótica Ótica  envia para todo o Brasil,  e só ligar!

Exótica Ótica

Av: Tiradentes n. 272- sala 202 centro- Araguari-MG

Fone: (34)- 32465111

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flá Romano
    dez 21, 2012 @ 10:27:39

    Oiiieee, td bomm?
    Adoreiii o seu blog!!
    Os looks são demais…
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog…
    http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjoss =]]

    Responder

Deixe uma resposta

