Meu look- Batizado

Sabem aquela peça amor eterno, peça pela qual temos um carinho especial? Essa calça é meu xodó, guardo com muito carinho, pois uso o ano inteiro, eita peça boa. Essa produção ficou muito fofa, bem minha cara, acho que muitas de vocês vão amar.  Bom, dependendo das peças usadas com ela, não importa a ocasião, nem o local, essa calça deixa a mulher ultra chique. Amo!!!

Para o batizado da Stela, queria algo romântico, então usei esse blusa de renda + tule, combo perfeito para essa ocasião, como não amar, né?  Look perfeito para um dia inteiro de festa. Chique e mega confortável.  Eu amei o resultado da produção e vocês?

IMG_7079

IMG_7156

IMG_7063

IMG_7065

IMG_7134

IMG_7114

IMG_7214

IMG_7184

IMG_7097

IMG_7056

IMG_7119

Blusa: Cor Doce | Calça: Amisima | Bolsa: Vintage LV | Óculos: DG | Sandália: Esdra |

(fotos: Laura 34- 9276-4388)

Meninas, como não apaixonar por essa calça, um movimento lindo quando andamos, uma cor linda, um caimento perfeito, adoro!

Ah, estou saindo para viagem hoje com meu marido e amigos, volto com tudo no dia 04-01- para contar todas as novidades das minhas mini férias, rsrsrs  e belos posts da viagem, ok?

Quero desejar um feliz ano novo para todas vocês, e que em 2013 posamos estar de novo aqui com belos posts, tudo que nos mulheres adoramos.

Feliz 2013!!!

Bjs SARINHA🙂

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. elenicemedeiros
    dez 28, 2012 @ 11:50:11

    Sarinha você esta um luxo, maravilhosa, tudo lindooo…o teu bom gosto é nato…adorooooo…bj e boa viagem…feliz 2013

    Responder

  2. Flávia Fideles
    dez 28, 2012 @ 20:26:26

    Maravilhosa Sarah! Esse look está a minha cara, amei, amei, amei!
    Tenho um óculos desse, ele é lindo né?
    Bjs e ótimo fim de ano!

    Responder

  3. Raquel
    dez 29, 2012 @ 12:19:44

    Muito lindo o look!! Como aqui na nossa região não tem loja zara, você compra por algum site? É que adoro Zara mas nem sempre consigo ir a uma loja. Bjimmm.

    Responder

  4. mauroka
    dez 29, 2012 @ 12:52:18

    Simplismente maravilhoso esse look…Não tem como não apaixonar por essa calça, é maravilhosa!!!

    Responder

  5. Karine Oliveira
    jan 04, 2013 @ 07:58:57

    Hummm amei essa sua calça Sarinha! Até comprei uma dessa pra mim só que é azul bic…linda tbm!! Beijoosss

    Responder

Deixe uma resposta

