Encontro com amigas

Olá  meninas, como o Blog é um diário onde divido com vocês alguns momentos  do meu dia a dia, gostaria de compartilhar esse momento muito especial, eu e minhas amigas. Foi um encontro com amigas de infância. Reunimos em Catalão/GO e demos muitas risadas. Foi muitoooo gostoso!!! Amigos são para sempre, pena que não foram todas!

Nesse dia eu estava tão feliz que acabei esquecendo de tirar a foto do meu look! Sorry😦

Espero que gostem dos meus momentos…

IMG_7376

p &b 1

IMG_7374

IMG_7353

p&b

IMG_7326

IMG_7341

Gostaram do post???

Bjim Bjim

Sarinha🙂

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    jan 07, 2013 @ 09:28:55

    Lindas !

    Responder

  2. Harumy Soares
    jan 07, 2013 @ 11:18:06

    Nada como compartilhar momentos felizes e eternos, nunca consigo encontrar com minhas amigas…reuniir todas….sempre falta uma….mas amei o post, bjs.

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 07, 2013 @ 11:29:18

      Harumy, á vida é feita de momentos eternos concordo com vc, amizade é tudo. Queria muito compartilhar essas fotos com vc´s. Obrigada pelo carinho. Bjos sarinha🙂

      Responder

  3. Laise
    jan 07, 2013 @ 15:03:33

    Olá Sarah, Feliz 2013 pra você, que continue com posts maravilhosos! Querida utilizei esse espaço aqui por que não vi um e-mail para correspondência, na verdade eu queria que você fizesse um post sobre penteados, esse final de semana fui a uma formatura e no salão pedi o cabeleireiro para fazer um coque, ele me criticou tanto, falou que é um penteado muito clássico, que há coisas mais modernas! Fiquei encabulada, pois não acho, tá usando muito, mais mesmo ele não gostando e me criticando a todo momento não mudei de ideia, amei o resultado! Mais fiquei pensativa sobre o assunto, e gostaria de saber sua opinião sobre o isso, pois tenho uma outra formatura por esses dias e estou com medo de errar..se você não puder montar um post sobre o assunto me envie um e-mail, ficarei muito grata! beijos Laíse.

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 08, 2013 @ 10:23:07

      Laíse vou elaborar um post sim, muitas leitoras assim como vc, tem dúvidas na hora de escolher um penteado para arrasar nas festas de casamento ou formatura. Tenho certeza q esse post pode esclarecer algumas duvidas de vc´s.
      Eu amo coques, isso vc´s já sabem né? Acho chique e clássico, amo, amo. Essa semana ou na outra faço esse post. Obriagda pelo carinho e pelo recadinho. Mil bjos Sarinha🙂

      Responder

  4. Kelice
    jan 07, 2013 @ 19:15:27

    Que Lindaaaaa, amei nosso reencontro amiga, vc continua linda Sarinha, além de ser essa pessoa incrível, meiga, engraçada… e é claro muito estilosa!!! Amooo sua dicas e seu blog, mas disso vc já sabe… Quero bissss
    , saudades de todas!!!

    Responder

  5. Thaís Arvelos
    jan 07, 2013 @ 21:37:18

    Ahh que legal nosso encontro….
    BJooosss

    Responder

Deixe uma resposta

