Meu look- Bolas

Hello meninas! Nada como um shortinho curto para esses dias tão quentes, né? Esse look não é nada elaborado, mas a regata com estampa de bola + sapato vermelho transmite muita ousadia para a produção. Deixando o look mais fashion e alegre. Amei!!!

Essa semana teremos muitos posts com shorts, saias, vestidinhos… Pois com esse calor que anda fazendo é complicado pensar em outra proposta que não seja  pernocas de fora, rsrrs. Não é, meninas? O Fabrício não é nada fã de short curtos, mas de tanto eu usar já está acostumando.
Espero que, assim como eu, vocês também se inspirem nesta produção!
Olhem só:

IMG_7893

IMG_7836

IMG_7844

IMG_7854

IMG_7884

IMG_8084

IMG_7944

IMG_7984

IMG_7980

IMG_8056

IMG_8067

IMG_7956

IMG_7823

Blusa: By Sarah Leão | Short: Riachuelo | Sapato: Schutz | Bolsa: Zara | Óculos: Ray Ban  (closet do marido) |

Caso vocês não queiram sair de ”saltão”, rasteiras nos pés são sem dúvida uma boa pedida! Gostaram do look?
(fotos: Laura 34- 9276-4388) Laurinha estava morta de saudades de você, amei as fotos!
Bjim Bjim
Sarinha🙂

23 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 08, 2013 @ 10:21:35

    Aiin qe lindo seu look Sarinha =)
    ADOREIIIIII, essa sandalia ficou um arraso ein, e seu cabelo solto tb ficou Mara, devia usar assim mais vezes rsrs

    bju bju🙂

    Responder

  2. Laura Dias
    jan 08, 2013 @ 10:33:01

    Eu tb estava com saudades…Que bom que vc gostou das fotos, eu amei o look e as fotos modéstia parte ficou boas…hehehehe

    Responder

  3. Harumy Soares
    jan 08, 2013 @ 10:53:16

    Adorei este modelito, bem verão, bem simples. mas com efeito, perfeito para os dias quentes. que normalmente nunca sei o que usar, amei!!!! Lindooo!!!

    Responder

  4. MARA DINIZ
    jan 08, 2013 @ 11:51:51

    AMEI, AMEI, AMEI!!!

    Responder

  5. Ana Laura
    jan 08, 2013 @ 12:54:12

    Amei !!!! Lindíssima !

    Responder

  6. Karine Oliveira
    jan 08, 2013 @ 14:19:29

    Flor como sempre linda neh! Mas na boa devia usar mais shorts como este, tem belas pernass!! Ainnnn modelito lindo lindo! Beijos

    Responder

  7. Nahiá Stopa
    jan 08, 2013 @ 16:59:40

    Adorei ! Que sapato mais perfeito ahaha bj

    Responder

  8. leandroavila7
    jan 08, 2013 @ 23:19:35

    Mas está linda. Bjão e saudade de tuuuu.

    Responder

  9. karinevr
    jan 09, 2013 @ 08:44:39

    Olá Sarah

    Adorei o look, a blusa fez toda a diferença.
    Conseguiu ver o meu blog? o q achou ?vc como uma fashionista linda gostaria de ter sua opinião, estou tentando melhorar as minhas fotos e elaborando looks mais produzidos, mas não sou nenhum expert eheh.

    beijoss
    http://achadochique.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/AchadoChique curte a minha pagina

    Responder

  10. Karine
    jan 09, 2013 @ 08:46:19

    Olá Sarah

    Adorei o look, a blusa fez toda a diferença.
    Conseguiu ver o meu blog? o q achou ?vc como uma fashionista linda gostaria de ter sua opinião, estou tentando melhorar as minhas fotos e elaborando looks mais produzidos, mas não sou nenhum expert eheh.

    beijoss
    http://achadochique.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/AchadoChique curte a minha pagina

    Responder

  11. Gabi Oliveira
    jan 09, 2013 @ 10:06:43

    Está Linda Sarah! A combinação de short e saltão ficou ótima! Tenho visitado o seu blog, e sinceramente, eu adoroo, as roupas são lindas e você super carismática! Parabéns !

    Responder

  12. Naiane
    jan 16, 2013 @ 20:30:46

    Sarah,… Look perfeito!! Eu preciso desta blusa… quero demaisssss! Eu compro onde?rsrsrs

    Responder

Deixe uma resposta

