Um pouquinho do que rolou em Três Ranchos

Gente, fui para Três Ranchos passar o Réveillon como já disse em outro post e acabei esquecendo de fotografar  looks de piscina, #momentodebobeira.

Esse post ficou bem engraçado, várias fotos do que eu realmente vivi por lá, momentos de muitas brincadeiras e muito relax com meus amigos. Amei cada segundo que passei por lá. Já sinto mega saudadesss…

Nem todas as fotos estão de boa qualidade, pois tinha dias que não levava minha máquina para piscina, então fotografava do celular mesmo.  Mas mesmo assim quero mostrar meus cliques. Acho que esse espaço ”Blog Sarah Leão” não é só de looks do dia, e sim  um verdadeiro ” DIÁRIO” pois estou todos os dias aqui contando e mostrando o que eu faço no meu dia-a- dia e no meu fim de semana. E este post em especial, fiz com muito carinho. Espero que gostem!

Olhem só:

IMG_2911

IMG_2914

nova biquini 3

nova biquini

nova biquini 2

hot ppants

 

Camisa: Cori | Hot pants: Salinas  | Chapéu panamá | Óculos: Ray ban |

IMG_3163

1234

(vamos pular, vamos pular, vamos pular…..rsrsr )

123

3 ranchos. 2

(foto linda tirada do meu celular, foto sem filtro)

12345

123456

E então gente, gostaram deste post?

Bjim bjim

Sarinha🙂

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    jan 09, 2013 @ 10:31:07

    Amei o chapéu Panamá !!!! Acho tuuuudo !
    Linda !

    Responder

  2. Luciana
    jan 09, 2013 @ 10:35:02

    Lugar lindooo =)
    bela como sempre, mais cadê o maridão ein ? rsrs

    Responder

  3. Dina
    jan 09, 2013 @ 10:42:17

    Deliciaaaa!
    Vcsficaram num hotel?
    Qualnome?

    Responder

  4. Ana Paula
    jan 09, 2013 @ 13:47:12

    Dia perfeito, cheio de alegria, com pessoas especiais!!!! ….Sarinha que 2013 seja igual nossa virada, que seja de muitas realizações e alegria, e que 2013 lhe traga muuuuitas inspirações , pra que vc possa continuar abrilhantar nosso dia!!

    Responder

  5. Mônica
    jan 09, 2013 @ 20:30:36

    Oii tudo bem? Conheci seu blog agora e estou adorando! Principalmente a tag da customização. Quantas ideias leais! Eu adorei a da perola no óculos, fica muito delicado! Vou tentar fazer! ESpero que vc continue aliementando a tag que eu amei e o blog em geral é uma delícia de se ler! Parabéns e sucesso!!

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 09, 2013 @ 20:48:50

      Mônica que bom que gostou do blog, fiquei feliz nem saber! Quero voltar logo com essa tag Customização, as leitoras adoram. Obrigada pelo carinhoo Bjos!!! sarinha🙂

      Responder

  6. Pollyana Marques
    jan 20, 2013 @ 20:41:16

    Oiii Sarah… Post perfeito heim… Tudo muito liiindo… Então, será que consigo achar um chapéu parecido com esse seu pra comprar aqui em Araguari?! Na Cancun já olhei e não tem… : (
    Abçs e linda semana pra vc!!!

    Responder

  7. Pollyana Marques
    jan 21, 2013 @ 17:59:31

    Obrigada Sarah… pela atenção e carinho com todas nós q admiramos tanto o seu blog… Abç : )

    Responder

Deixe uma resposta

