Inspirações de penteados!

Meninas, estou recebendo muitos e-mails procurando inspirações de penteados para as festas ( formatura e casamento)  Então resolvi fazer esse post para esclarecer as dúvidas de vocês.

Pesquisei vários penteados incríveis, inclusive separei alguns que já usei em casamentos, tudo para vocês se inspirarem, espero que gostem!

*Sou mega fã de coques, isso não é novidade, rsrrs.  Aqui vai alguns coques com acessórios ou até mesmo com trança do próprio cabelo. Os coque com presilha (acessório) faz toda a diferença no resultado. Uma ótima dica, dá um ar mais diferente e único.  Eu amo!

Esse primeiro já esta na minha pastinha de inspiração!

ameiiii

OgAAALhXYWShRAVzSjj2_-UOhHdeLql16D8bNOkveI7_gCERkJEdm_1WbF_fBa3nej1liMSvyRjt7qPNkOqkfK4QvXYAm1T1UI-ihLU3aX5998KZdwjqX5slsEYY

cabeço

IMG_7907

MAH7

trana

450_blake-lively-hair-hair-14092110581

* Esse estilo de coque transmite um ar mais retrô por causa do volume, acho super feminino e chique. Gosto muiito!

coquee

blog_constancezahn_68509_gr

"Schiaparelli And Prada: Impossible Conversations" Costume Institute Gala

*Esse penteado é perfeito para aquelas que não são fãs de coques.  Esse rabo baixo meio bagunçado é lindo. Ótima dica para aquelas que não querem coque, mas também não querem cabelo solto.

1234

cabelo

rabooo

*Esse coque ”rosquinha” é minha paixão dos últimos tempos, ainda mais depois que aprendi a  fazer. Já usei várias vezes. Coque lindo, chique e super atual. Amooooo!

cabelos

6_9f95e2784ff7a2f3927f67cc32b40330

fernanda-lima-coque-rosquin

img_43171

nova-foto-casamenro

Quase não uso cabelo solto em festas e se uso é raro. Sempre faço alguma coisa do tipo: uma trança fina na lateral, coloco uma tiara, faço ondas no cabelo com babyliss.  Assim, fico bem mais à vontade na festa.

Espero que tenham gostado das fotos de inspirações!

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. rafaelakdc
    jan 10, 2013 @ 09:45:40

    Amei todos, acho chique penteados em eventos mais sofisticados, ate pq usamos um look todo trabalhado ,acessórios com mais brilho ,o ideal é cabelo preso ou com trança ..fica mega elegante boas dicas bjinhos

    Resposta

  2. Harumy Soares
    jan 10, 2013 @ 10:04:07

    Passei o Natal e Reveillon com coque, acho que fica bonito e é perfeito para o calor do Rio de Janeiro, a nuca fica fresquinha…..quase não transpiro….bjs.

    Resposta

  3. Yanna Marques
    jan 10, 2013 @ 12:22:34

    oi vc sabe fazer o coque? e esse que vc sempre usa do dia a dia? gostaria de aprender. bju amo seu blog

    Resposta

  4. Laise
    jan 11, 2013 @ 09:36:38

    Sarah Obrigada pelo post adorei cada penteado! E sem dúvida o de rosquinha é o meu preferido, um verdadeiro mimo né! Já dei uma olhada em alguns tutoriais para aprender a fazer, parece bem fácil, mais me diga uma coisa você já fez? como se chama aquela base ( digamos a estrutura em que vai se fazer o coque)? onde será que posso encontrar? beijos!

    Resposta

    • Sarah Leão
      jan 11, 2013 @ 10:39:50

      Laise que bom que você gostou. Já postei aqui no blog passo a passo deste coque, olha lá ”coque rosquinha” não tem ero. Fiz a base com meia grossa, rsrsr. Depois me conta o que achou? Bjos sarinha 🙂

      Resposta

  5. Fernanda
    jan 13, 2013 @ 09:32:36

    Oiiii Saraaah….eu lembro que vc postou como fazer esse coque….mas não lembro em que mês foi esse post…hauhauhau…vc pode me falar por favor??
    Beijoooo…Sucesso sempre!!

    Resposta

  6. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    jan 16, 2013 @ 09:24:53

    Excelentes dicas.Inclusive neste final de ano, usei sua dica de coque em outra postagem anterior.E assim…Eu me senti.:)Obrigado por trazer novidades sempre!

    Resposta

Deixe um comentário

