Meu look- cor nos pés!

Oi gente! No look de hoje essa botinha pink da Santa Lolla foi o grande destaque da produção, e não poderia ser diferente, pois apaixonei por essa bota desde a primeira vez que a vi, achei diferente e mega atual! Mesmo sendo pink já usei várias vezes.

Sei que muitas de vocês torcem o nariz, mas quando quero algo mais fashion, mais ousado vou correndo elaborar um look com ela. Esse estilo de bota, na verdade essa cor pink é perfeita para usar nesses dias cinzentos, (eita tempo doidinho) dando mais cor à minha produção e alegrando meu dia. Espero que vocês gostem do look assim com eu!
Olhem só:
IMG_8759
IMG_8769
nova azul
IMG_8877
IMG_8773
IMG_8779
IMG_8844
IMG_8777
nova azul
IMG_8778
IMG_8871
Vestido: Empório Anna | Bota: Santa Lolla | Bolsa: LV | Óculos: Ray ban
E ai gente, gostaram da minha produção?
bjim bjim
Sarinha🙂

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Harumy Soares
    jan 15, 2013 @ 09:20:22

    Muito lindo…queria muito poder usar uma produção desta nesta época do ano aki na minha Cidade, mas com o calor de 40 graus é impossível, nem de noite o tempo dá uma tregua….a Santa Lolla é super fashion e atual, bjs.

    Responder

  2. Elaine
    jan 15, 2013 @ 09:24:45

    Oi Sarah, sou muito fã do blog, e queria muiro saber a numerção do seu óculos é lindo dmais!!!

    Responder

  3. karinevr
    jan 15, 2013 @ 09:55:08

    Nossa, corajosa essa produção mais no primeiro momento achei estranho mais vc é linda e poderosa então arrasa com a sua atitude…e fica linda e fashion…
    http://www.facebook.com/AchadoChique?fref=ts curti a minha página por favor…

    beijoss

    Responder

  4. Nayane
    jan 15, 2013 @ 13:44:49

    Não ficou bom!
    Não ficou harmônico de se ver, tudo muito “over”, muito babado, muito rosa!
    E essa botinha rosa é horrível! Digna de blogueirashame on you!

    Responder

    • Patricia
      jan 16, 2013 @ 23:15:46

      Acho muito deselegante quem perde tempo detonando os outros! Aff! A menina eh linda, cria produções sensacionais e nao fica na mesmice de muitas!!! Acho o máximo a criatividade que ela tem! Pior são outras que precisam de marca para ficarem bonitas! Vc loira linda Sarah descalça e descabelada eh e sempre serah linda!

      Responder

      • Sarah Leão
        jan 17, 2013 @ 09:44:44

        Patricia tento mostrar nas minhas produções nunca ficar sóo na mesmice. Acho que esse look é perfeito para mostrar isso. Adorei o recadinho e muito obrigada pelo carinho. bjos Sarinha🙂🙂

        Responder

  5. Dina
    jan 15, 2013 @ 14:41:26

    Affffff!
    Nao gostei nem desse nem do ultimo

    Responder

  6. rafaelakdc
    jan 15, 2013 @ 19:00:06

    Amei a botinha pink ,e toda a produção parabéns bjinhos

    Responder

  7. Francy
    jan 16, 2013 @ 18:22:14

    Linda e estilosa sempre né Sarinha :o)

    Responder

  8. scheila souza
    jan 18, 2013 @ 09:34:48

    Sarinha o look tá lindo, mas, a botinha pink não dá não!!! BJOS

    Responder

Deixe uma resposta

