Decoração festa Tomaz 1 ano

Gente, sou apaixonada por festa de criança, e neste último sábado tive o trazer de levar minha pequena Alice para comemorar o primeiro aninho do Tomaz. Ele estava  lindo e não parava de brincar um segundo, só consegui fotografá-lo antes de cantar parabéns, no colinho da sua mamãe.

Quem também aproveitou bem a festinha foi minha pequena Alice, ela ficou eufórica, olhava para todos os lados, adorou tudo. E a madrinha aqui ficou toda boba, rsrsr.

Festa linda, decoração maravilhosa,  tudo de muito bom gosto, eu adorei. Fiz alguns cliques, olhem só:

IMG_8651

IMG_8654

IMG_8661

IMG_8664

IMG_8667

(Olha que lindo o anfitrião Tomaz curtindo o colinho da mamãe)

IMG_8713

IMG_8710

IMG_8680

IMG_8681

IMG_8688

IMG_8671

IMG_8695

(minha princesa Alice)

IMG_8728

Festa linda né? Gente, não repare o post com pouquíssimas fotos, fui para festa somente com a pequena Alice, uma experiência nova para mim, rsrsrs. Minhas amigas Renata Mota e Letícia Duarte ficaram um pouco com ela, enquanto eu fotografava alguns detalhes da festa, acabei esquecendo de fotografar meu look, sorry.

Bjim Bjim.

Sarinha🙂

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Harumy Soares
    jan 16, 2013 @ 12:48:47

    Festinha de criança é tudooooo!!!!!!!!!!!!!! Faltou o look da madrinha!!!! Bjs.

    Responder

  2. Evelin Rosa
    jan 16, 2013 @ 18:14:10

    Sarah….Adorei meu sábado….super diferente…rsrsrsr Pode ficar mais com a Alicinha…e aproveitar as fantásticas festas de Araguari!!!!!

    Responder

  3. beatriz
    jan 18, 2013 @ 09:07:29

    Sarinha , obrigada pelo carinho sempre….Deu para ter o gostinho de cuidar de um pequenino 24h? . É magico mas cansa bastante. enfim… obrigada pela presença

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 18, 2013 @ 17:12:50

      Bia, obrigada eu. Eu amei a festa e o Tomaz cada dia mais lindo. Amei ficar com minha pequena, só de ver a carinha dela olhando tudo na festa valeu cada segundo. Eita titia babona, rsrsr Mil bjos!!!! Sarinha🙂

      Responder

Deixe uma resposta

