Ice by Nice Picoleteria

Gente, ontem fui no Uberlândia Shopping com meu marido,  acabei dando uma passadinha no Ice by Nice para conhecer seus famosos picolés.  Eu amei o picolé de lá. Uma delicia.

Vocês podem colocar a cobertura que preferir, bom né? Lá tem vários sabores, os de frutas e os picolé ao leite.

Gostei tanto que acabei fotografando para postar aqui, olhem só:

IMG_8944

IMG_8917

IMG_8921

IMG_8937

IMG_8919

IMG_8927

IMG_8938

(escolhi o picolé de coco com cobertura de chocolate e bolacha,… hum)

IMG_8912

IMG_8916

nova preto e branco

Gostaram da dica?

BJim Bjim

Sarinha🙂

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Romulo Mesquita
    jan 17, 2013 @ 19:12:52

    Valeu Sarah pelo elogio e divulgação, depois curta nossa fanpage do facebook.
    http://www.facebook.com/www.icebyniceudi.com.br

    Responder

  2. rafaelakdc
    jan 18, 2013 @ 07:25:04

    Super adorei e fiquei com água na boca…

    Responder

  3. Paola
    jan 18, 2013 @ 13:45:28

    Oi Sarah, que delicia de post hein? -Adoro a sinceridade do sru blog, super espontaneo…

    Vi que vc esta fazendo curso de costura e gostaria de saber o que esta achando? Alias, tem a ver com seu trabalho? Com que vc trabalha?
    Bjoo

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 18, 2013 @ 17:08:43

      Paola, esse espaço era uma sonho antigo, hoje além de um sonho realizado virou meu trabalho. Fiz curso de Designer de Moda em Goiânia e vendo algumas pelas By SARAH LEÃO para minha amigas e conhecidas. Sobre o curso de costura, estou totalmente apaixonada, já estou costurando, amando. Obrigada pelo carinho.
      Um bjo, Sarah Leão🙂

      Responder

Deixe uma resposta

