Meu look- Real Time!

Uhuu hoje é Sexta Feira…..

Gente, hoje estou literalmente assim, look lindo, prático e mega confortável para uma linda sexta feira.  Tem dias que eu  tenho  uma certa preguiça para elaborar  produções.   Então, melhor opção é uma peça ”única” neste caso usei esse vestido longo, com uma linda bolsa colorida.  Amei o resultado.

Bora ver meu look em tempo real? Espero que gostem =)

IMG_8950

IMG_8993

IMG_8963

IMG_8968

(essa bolsa é meu mais novo xodó)

IMG_9003

IMG_9003

(foto instagram)

foto

Vestido: Lila Resende | Rasteira: Arezzo | Bolsa: comprei em Brasília (feira)| Óculos: Ray Ban ( closet do marido)

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Harumy Soares
    jan 18, 2013 @ 15:08:16

    O look esta lindo, mas confesso que a bolsa é tuuudooooo de especial, bem despojada e colorida dá um UP em qualquer produção, amei o visual, o dia tá lindo por aí….aki muita chuva e muito calor…esse meu Rio de Janeiro doido…..bjs linda!!!!

    Resposta

  2. MARA DINIZ
    jan 18, 2013 @ 16:10:54

    SIMPLESMENTE AMEI!!!

    Resposta

  3. karinevr
    jan 18, 2013 @ 21:03:13

    Resposta

  4. Reginna
    jan 20, 2013 @ 20:10:40

    Não tem condição um ser normal achar uma bolsa dessa bonita!
    Você ficou bonita com o vestido azul, mas a bolsa não dá!

    Resposta

  5. kathleencomoassimjaexiste
    jan 21, 2013 @ 09:29:41

    Sarah… amo seu blog!
    Tem algum email onde eu posso mandar mensagem pra ti?
    Queria uma informação sobre um post de uma festa que vi!

    Obrigada, parabéns!

    Resposta

  6. Evelin Rosa
    jan 21, 2013 @ 21:42:38

    Sarah adorei o vestido é lindo e realmente esta bolsa deu uma vida……lindooo. lindoooo

    Resposta

  7. Ellen Matoso
    jan 23, 2013 @ 20:48:32

    Oi Sarah adoro seu blog é tipo obrigatório passar por aqui!! rsrsrs Seu look esta lindo como sempre. Vi que vc postou uma foto e disse que é do insta, como faço para te achar no insta digitei seu nome, mas não foi vc quem apareceu!!

    Bjus

    Resposta

Deixe um comentário

