Meu look- estampa da inglaterra

Oiê, como passaram o final de semana? O meu foi ótimo! Sexta fui comemorar o niver da minha prima Marina, e no sábado festa da minha pequena Alice (conto tudo no próximo post). Bom, para a festa da Marina escolhi esse cropped de renda + saia longa. Amei essa produção, estilosa e ao mesmo tempo mega confortável.

Para dar mais destaque à produção, escolhi essa clutch linda que estou totalmente in love, presente lindo que ganhei de uma amiga super querida. Essa clutch casou perfeitamente com meu look, deu um mega up à produção.

Bora dar uma espiadinha?

IMG_9008

IMG_9015

IMG_9020

IMG_9009

IMG_9016

IMG_9017

(Marina te desejo toda felicidade, que Deus esteja sempre ao seu lado, te adoro prima querida)

IMG_9026

Cropped: By Sarah Leão | Saia: Claudia Cunha | Clutch: Ganhei de uma amiga  | Sandália: Esdra 

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mirian Pereira
    jan 22, 2013 @ 01:14:19

    Oi Sarah?! Sempre linda!!! Adorei seu top croped queria um tb. Me diga qual o nome dessa renda???vou tentar fazer um “by Mirian ” ..rs bjim sucesso sempre!!!

    Responder

  2. Harumy Soares
    jan 22, 2013 @ 06:06:26

    Ficou lindo, adoro este tom suave de verde que combina com tudo, já pensou em fazer um tutorial sobre maquiagem, reparei que em cada look tem um make diferente, vc poderia dar uma ajuda para quem dificulade nesta parte, bjs.

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 22, 2013 @ 08:54:56

      Harumy,quero fazer sim um tutorial, mas estou reformando minha casa, esta uma bagunça que só. Vou esperar tudo entrar no eixo. Ai depois começo com as dicas de make, ok? Bjos Sarinha🙂

      Responder

  3. Harumy Soares
    jan 22, 2013 @ 09:08:39

    OK. Ficarei de olho, bjs.

    Responder

  4. Vanessa Guerra
    jan 22, 2013 @ 11:27:29

    Amei esse look. Amo saia longa com esse croped então… um luxo!

    Responder

  5. Marina Naves
    jan 22, 2013 @ 16:39:51

    Que lindo! Obrigada, prima! Adorei… Bjk

    Responder

Deixe uma resposta

