Alice 1 aninho

Oi gente, neste último sábado aconteceu a festa de um aninho da minha afilhadinha. Uma festa linda, cheia de coisas gostosas, tudo que uma festa de criança tem direito. Eu amei cada detalhe. Assim que a Alice nasceu, minha sis (Evelin) falou: ”a primeira festa da Alice vou escolher o tema ”Alice no País Das Maravilhas”  E assim foi feito. A história é muito fofa, eu adoro.   Bom, para não ficar muito cansativo vou dividir os posts, ok?

Neste primeiro post quero mostrar minha princesa Alice desde o momento em que ela chegou na festa.  Fiz altos cliques, bora ver?

(Ela chegou na festa toda risonha)

IMG_9142

(Olhem que fofa a roupinha escolhida para a festa de 1 aninho. Tudo a ver com o tema, AMEI)

IMG_9129

alice

IMG_9180

IMG_9193

(Evelin e sua pequena Alice)

IMG_9237

IMG_9278

IMG_9299

IMG_9330

IMG_9626

IMG_9617

Gente, não sabia que uma criança com apenas 1 aninho iria aproveitar tanto assim. Ela aproveitou muito, brincou, dançou….. eu fiquei babando colorido. Amo minha princesinha. Gostaram dos meus cliques?

Amanhã posto as fotos da decoração, não percam.

Bjim Bjim

Sarinha🙂

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Harumy Soares
    jan 22, 2013 @ 06:08:14

    A roupa ficou perfeita…..linda!!!! É de longe minha história favorita!!! Bjs.

    Responder

  2. Regina
    jan 22, 2013 @ 07:09:59

    Babei em cada foto! Ela estava lindaaa!!! E realmente eu nunca vi uma criança de um aninho aproveitar tanto!!! Fiquei muito feliz!!! As fotos, também, ficaram fofas!! Traduziu o momento mágico dessa festa! Pena que nao pude ir!!😦 Mas deixo meu beijo fofo nessa lindeza! Da Tia torta Rê!!!

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 22, 2013 @ 08:58:23

      Rê, amei seu recadinho, você sempre muito carinhosa e muito amiga. Pode deixar que mando sim seu bjo para minha pequena. Ela realmente aproveitou bastante a festa, fiquei surpresa com isso. Bjos Sarinha Leão Oliveira🙂

      Responder

  3. Larissa
    jan 22, 2013 @ 10:24:33

    Sarinha…muito linda sua princesinha!! Beijinhos!

    Responder

  4. Fernanda Aquino
    jan 23, 2013 @ 19:35:31

    Perfeito! Familia linda…🙂

    Responder

  5. Evelin Rosa
    jan 23, 2013 @ 20:03:15

    Obrigada lindona…..

    Responder

Deixe uma resposta

