Meu look- caftfã

Uma coisa que aprendi com minhas amigas mamães é:  nunca usar uma roupa mega estampada na festa de seu filho. Isso é bom para quando você for fazer o álbum da criança, não ficar cheio de informação, não ficar poluído. Assim fica todo o destaque para a criança e a festa (pois toda festa de crianças é sempre mega colorida, né?) Adorei essa informação e no meu caso que sou madrinha usei uma caftã longa off white.

Sei que muitas de vocês não vão gostar da escolha da minha produção, mas desde já, quero dizer o quanto me senti bem, e modéstia parte, amei.  Isso é o mais importante né gente? A gente se sentir bem com a roupa escolhida.  Acho esse estilo de roupa mega confortável e ao mesmo tempo chicosa. Nos pés usei uma rasteira com pedras. Bom, acho que já conversei bastante, bora ver?

IMG_9053

IMG_9040

IMG_9056

(meninas, o Raul mais uma vez arrasou na trança. Estou aqui louca para fazer essa mesma trança de novo, amei mil vezes . Ah, essa trança foi feita com meu próprio cabelo. )

IMG_9097

IMG_9093

IMG_9091

IMG_9101

IMG_9104

IMG_9099

IMG_9079

IMG_9068

IMG_9112

(adoro esse mix de couro e palha desta bolsa, bem diferente do que vejo por aí )

bolsa flor 12

Caftã: By Sarah Leão | bolsa: antiga não lembro| Rasteira:  Cacharrel| Colar: Antigo | Óculos: Victor Hugo

Gente, eu adoro roupas assim, que são fáceis de usar e se adaptam em várias ocasiões. Quero comentário viu?  Quero saber o que vocês acharam da minha escolha. Gostaram do trança?

Contato Heflen Nishigawa: (34)- 3246-7630

Bjim Bjim

Sarinha🙂

37 Comentários (+adicionar seu?)

  1. camila alves
    jan 24, 2013 @ 11:59:45

    amei muito lindo e a trança sem comentários tbm queria pedir para que vc pode-se nos ajudar com looks para noivas pois vou me casar este ano e queria muito idéias e tenho mais amigas que tbm se casam este ano e vc ira nos ajudar muito beijinhos admiro seu trabalho…

    Responder

  2. Flávia Fideles
    jan 24, 2013 @ 12:42:58

    Oi Sarah!
    Eu adoro me sentir confortável e uma das peças que mais me sinto bem, são os vestidos longos, amo de paixão. Adoro também um caftã, acho super estiloso, temos gostos parecidos. Eu achei lindo o seu, pois assim como você, também amo uma renda. Você usou rasteira ou salto?
    Bjs!

    Responder

  3. Harumy Soares
    jan 24, 2013 @ 13:01:35

    Festinha de criança com roupa curta nunca, ficou perfeito, depois ensina como faz esta trança, apesar de ser sido feita por um profissional sei que vc sabe fazer, a carteira é vintage e linda, bjs.

    Responder

  4. Raissa Batista
    jan 24, 2013 @ 15:39:39

    eu gostei!! ficou ideal para ocasiao!
    mas so uma observação: eu achei o comprimento muito longo, poderia dar um jeitinho na barra pra ela nao ficar arrastando pelo chao e danificando o tecido, assim como para o calçado aparecer um pouco! fica mais bonito e conserva a peça por mais tempo!

    beijo!

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 24, 2013 @ 17:56:30

      Raissa, eu adorei esse vestido, fiquei super confortável na festa da minha afiliada. Nas fotos a caftã ficou um pouco comprida, mas a verdade é: não estava arrastando, isso é o mais importante, né?. Bjos Sarinha🙂

      Responder

  5. Leilla
    jan 24, 2013 @ 17:52:04

    Amei a escolha, ficou lindo, os acessórios impecáveis, a bolsa eu apaixonei.
    Obrigada Sarah por me dar inspirações.

    Responder

  6. Gabi Oliveira
    jan 24, 2013 @ 18:28:20

    Ficou linda Sarah!Cheia de estilo e conforto! Mas o que eu gostei mesmo foi da trança!!! É liiinda… Você poderia postar um vídeo mostrando como que faz. Beijosss

    Responder

  7. Virgínia
    jan 24, 2013 @ 19:38:38

    Gostei mto Sarah! Despretensiosamente chique! Usaria com certeza… A festa estava lida! Bjosss

    Responder

  8. Selma Ribeiro
    jan 24, 2013 @ 20:35:12

    Sarah, estou sempre te acompanhando e admirando as suas criações, mas essa está linda demais!!!!!! Um visual que transmite uma mensagem de elegância, glamour e romantismo. Amodorei. Bjs

    Responder

  9. Luana
    jan 24, 2013 @ 21:08:02

    Saraaah, Lindona amei seu ESMALTE…QUE COR É ESSA PELO MOR DE DEUS, vou correndo comprar… rsrsrs
    beijosss

    Responder

  10. Roberta Marques
    jan 24, 2013 @ 23:31:32

    Adoreii a renda, onde vc encontrou? A trança tbm ficou um arraso! Beijos!

    Responder

  11. Nágila
    jan 25, 2013 @ 08:22:01

    Sarah minha quarida.. pq vc nasceu tão linda assim heim.. Eu amo seu Blog. já disse mill vezes né,, … e essa trança arroazou dmais.. Ná próxima festa faz uma trança de lado.. pra eu me inspirar, rs.. tudo em vc fica perfeito!

    Responder

  12. Alessandra
    jan 26, 2013 @ 13:37:14

    A tranca ficou absurdamente linda!!!!! A roupa confesso q te deixou literalmente apagada. Mas o importante e se sentir bem ne?

    Responder

  13. Elisangela
    jan 26, 2013 @ 15:47:40

    Sarita vc arrasou contudo,sempre linda,essa trança é muito show,quero fazer no meu,mas sabe né o cabelo não ajuda.Bjocas!

    Responder

  14. Roberta Marques
    jan 27, 2013 @ 16:27:09

    Você que costura Sarah??? Aceita encomendas?

    Responder

  15. Karine Oliveira
    jan 28, 2013 @ 09:45:09

    Nossa realmente linda a roupa…. Sarinha sempre arrasando nos looks neh…Beijinhoo

    Responder

  16. Cynthia Carilli
    jan 28, 2013 @ 09:54:18

    Sarah vc estava linda, aliás tudo na festa estava lindo!

    Responder

  17. juliana
    fev 03, 2013 @ 16:04:02

    oi Sarah! Sou de SP e estou seguindo você pois adoro seus looks…!!
    gostaira de saber qual valor desse vestido de Caftã, para enviar para mim aqui em SP! É para eu ir no aniversario da minha filhinha de 1 ano….
    se puder me mandar via email os detalhes….
    aguardo,
    Juliana

    Responder

Deixe uma resposta

