Meu look- Real Time!

Olá gente! Mais um look real time aqui no blog. Isso mesmo, hoje estou assim, com essa produção.  Acho legal mostrar o que uso no meu dia-a-dia, espero que gostem. Bom, escolhi essa produção para enfrentar a maratona de supermercado e frutaria, e assim que sai de casa liguei para minha fotografa querida, Laurinha, para clicar meu look.

Essa produção tem de tudo um pouco…  conforto, estilo e mix de estampas. Achei bem legal essa proposta.  A camisa de onça, deu um toque a mais, amei. Deixou o look cheio de charme.

Bora espiar meu look real time?

nova

IMG_0419

IMG_0380

IMG_0383

IMG_0390

IMG_0405

IMG_0392

IMG_0429

IMG_0444

IMG_0490

(o retorno da mochila, amando essa minha antigona)

reflection

Camiseta: Zara | Camisa: Genitori | Calça: Estrada (Alto Stylo) | Sapatilha: Arezzo | Óculos: Closet do marido | Bolsa: Antigona não lembro

(fotos: Laura 34- 9276-4388)

Bjim Bjim

Sarinha🙂

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Harumy Soares
    jan 29, 2013 @ 12:14:56

    A camisa de onça é M- A- R- A- V- I- L- H- O- S- A e cheia de estilo, muito linda a produção, confesso que sou igual a vc, não importa aonde eu vá, procuro estar sempre bem, bjs.

    Responder

  2. Luciana
    jan 29, 2013 @ 12:33:13

    Sarinha, não canso de ver seus looks, lindos msmo =)
    adorei essa combinação, e seu cabelo fico lindo assim!!

    bjs

    Responder

  3. Sheline Couto
    jan 29, 2013 @ 12:59:15

    Linda como sempre… Adorei esta bolsa…🙂

    Responder

  4. Mária Ferrari
    jan 29, 2013 @ 13:08:56

    Adoro seus looks Sarah….são sempre uma inspiração!!!
    Ótimas dicas sempre!!!
    Adorei a calça!!!
    B-joss

    Responder

  5. Flávia Fideles
    jan 29, 2013 @ 13:45:20

    Adoro a combinação onça com vermelho, e com a t-shirt descontraída ficou mais charmoso ainda o look. Amei! Bjs.

    Responder

  6. Gabi Oliveira
    jan 29, 2013 @ 18:30:06

    A combinação ficou show! Adorei camisa de onça, quero uma…

    Responder

  7. Lorrane Versiani
    jan 30, 2013 @ 09:59:55

    Arrarou no look como sempre..linda linda

    Responder

  8. gravataborbolleta
    fev 04, 2013 @ 00:42:19

    Amei esse look, ficou muito lindo! Pediram pra mim responder uma tag e indicar outros blogs pra fazer a tag também e um deles foi o seu, espero que possa responder. http://gravataborbolleta.wordpress.com/ Beijos!

    Responder

Deixe uma resposta

