Meu look- boné

Minha mais nova paixão,  ”boné”.  Na hora de escolher a produção para usar com esse  boné camuflado, boné roubado do closet do marido, logo pensei em algo mais descolado, tipo: calça branca e camisa jeans detonada, rasgada, que eu mesma customizei. Look perfeito para subir no saltão e  sair por aí com grande estilo. Como não amar esse produ?

Meu marido adorou essa proposta, ele gosta de looks assim, e eu, também confesso que  adoreiiiii.  Tenho certeza que vou elaborar várias produções com esse acessório. Aguardem….

Olhem só:

IMG_0513

IMG_0499

inst

IMG_0647

IMG_0524

IMG_0694

IMG_0631

foto

IMG_0567

Camisa Jeans: Hering | Calça: Estrada (Alto Stylo) | Sapato: Santa Lolla | Bolsa: Zara | Óculos: Ray Ban | Broche: Pink Biju

Gente, vocês gostaram do look? Posso apostar em várias produções com boné?

(fotos: Laura 34- 9276-4388 laura@fotogeraldo.com.br )

Bjim Bjim

Sarinha🙂

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Laura Dias
    jan 31, 2013 @ 11:00:09

    Eu ameeeeeeeei esse look…. vc ficou lindaaaa pra varear…😀

    Responder

  2. Harumy Soares
    jan 31, 2013 @ 11:16:08

    Ficou lindo!!! Arrasou!!!! Amo calça branca, ficarei de olho nas próximas produções, adoro suas ideias, boné e cabelo comprido…combinação perfeita!!!! Bjs.

    Responder

  3. Larissa
    jan 31, 2013 @ 12:14:28

    Linda, adoreiii!! Beijoo!

    Responder

  4. Elane
    jan 31, 2013 @ 18:10:47

    Oii Sarah, quero fazer uma observação, faltou créditos ao boné rsrsrs bom eu sei que é da Reebok mas não custa lembrar né!!!! Beijooo

    Responder

  5. Flávia Fideles
    fev 01, 2013 @ 07:16:10

    Acho que pra usar essa proposta, antes de tudo tem que ter muito estilo e combinar com a pessoa, não adianta usar algo só porque está na moda se a pessoa não consegue segurar o look, o que não é o seu caso, achei que combinou muito com você, ficou super estilosa. Ficou tipo aquelas fotos internacionais que vemos por aí. Bjs. Bom fds!

    Responder

  6. Mariana
    fev 01, 2013 @ 13:12:16

    Desculpe, mas não gostei nao! Nada a ver este boné camuflado com um scarpan de salto fino e broche de pedra. Vc é sempre linda, esse foi o unico look ate hj que eu nao gostei.
    Mas vale um mega elogio: sapato lindo, camisa e bolsa tbm. E um corpo lindo para poder usar essa calça branca. Bjao.

    Responder

  7. Raquel
    fev 02, 2013 @ 18:26:18

    Olá Sarah, gostei muito do look, aliás sempre gosto dos looks, você sempre muito estilosa. Gostaria se possível que me informasse em qual feirinha de Brasília comprou aquela bolsa mara do look do dia 18 de janeiro, é que estou indo a Brasília e gostaria de dar uma passadinha nesta feira. Bjimmmm!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

