Meu look- Apresentação da banda Rock ‘n’ Roll Doctors

Olá, como foram de final de semana? O meu foi recheado de eventos, uma delícia. Na sexta feira foi a primeira apresentação da banda Rock ‘n’ Roll Doctors, banda onde meu marido é o guitarrista.  Fiquei muito feliz, foram tantos amigos, uma noite linda de Rock Roll. Obrigada a todos que foram nos prestigiar. AMEI!!!

Escolhi usar minha bota novinha, que por sinal, estou totalmente “in love” com ela. Com aplicações de tachas ela transforma e moderniza qualquer produção mais básica. Gente, como não amar, né?! Vocês já sabem o quanto eu adoro fazer achadinhos, e essa tee paguei apenas 10,00 pila. Tudo de bom né?

Achei bem bacana essa produção para noite de rock…. Bora ver?

IMG_0776

IMG_0768

IMG_0772

IMG_0773

(minha botinha)

IMG_0792

IMG_0774

eu 1

IMG_0788

IMG_0787

T-shirt: 284 | Short: Ebay | Bota: Colcci | Bolsa: Zara | Anel: antigo | Colar: By Sarah Leão

(Foto linda da apresentação da banda Rock ‘n’ Roll Doctors)

show 1

(Amei essa foto do meu marido. Foto roubada do instagram do Henrique Vieira)

euzinha

Gente, gostaram do meu look?

BJim Bjim

Sarinha🙂

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Evelin Rosa
    fev 04, 2013 @ 09:46:21

    Ahhhhh que tudo….queria muito ter ido….
    Parabéns pra todos os meninos da banda….em especial ao Fa…..

    Responder

  2. Mariana
    fev 04, 2013 @ 10:39:31

    Amei!! Sua maquiagem está MARAVILHOSA! Parabens, está tudo lindo demaisss!!! Eu comprei esse short tamanho “M” no ebay e ficou pequeno. Eu sou um pouco mais magra que vc, qual o tamanho do seu? Vou tentar pedir de novo. A forma deles é super pequenina, acho que o “M” equivale ao “PP”! Bjao

    Responder

  3. Harumy Soares
    fev 04, 2013 @ 11:19:25

    Amei o shortinho….mas nunca sei comprar o tamanho certo pelos sites da vida, ou fica apertado ou largo, só acerto nas saias, camisas, blusas e jaquetas, qual seu altura e peso??? Pelo seu numero talvez eu consiga acertar, é sempre uma dificuldade para acertar o tamanho, me dá um help. Parabéns ao maridão, também sou rock and roll na veia!!!!!! O look estava lindo, o colar maravilhoso, sou a primeira da lista qd começar a vender….a maquiagem impecável…ainda no aguardo de um tutorial sobre make!!!!! Bjs.

    Responder

    • Sarah Leão
      fev 05, 2013 @ 09:25:14

      Harumy, comprei o G pois fiquei com medo do M não servi. Deu super certo. Adoro o ebay, já comprei outras coisas lá, quando chegar vou postando aqui no blog. Minha altura é 175, meu peso é 63 mas tenho que perder uns quilos, rsrrs. Bjos Sarinha😉
      Obrigada pelo carinho sempre.

      Responder

  4. paula
    fev 04, 2013 @ 11:53:43

    Sarah, vc tbm se rendeu aos encantos do ebay??descobri ele a uns 3 meses, e virou febreee…kkkk
    Lindo Look =D

    Responder

  5. Fernanda
    fev 04, 2013 @ 12:46:07

    Oiiii Sarah…ameeeeei essa maquiagem….foi vc quem fez??
    Beijooooos

    Responder

  6. Virgínia
    fev 04, 2013 @ 21:02:16

    Oi Sarah!!! Tb amei tudo! Principalmente a make. Ficou perfeita!!! Meu namorado adora rock. Da próxima vez que tiver show, avisa aqui no blog. Se der certo agente vai! Bjosssss

    Responder

  7. Adla
    fev 04, 2013 @ 23:10:47

    Sarinha to precisando ter aulas c vc p aprender a me maquiar!LINDAAAAA!!!Beijao!

    Responder

    • sarah leão
      fev 05, 2013 @ 09:16:07

      Adla, eu adoro maquiar, vai ser um prazer te dar umas dicas de make up. Vem passaer aqui em casa? estou com sauddaes. Bjos!! Sarinha:) Obrigada pelo carinho sempre.

      Responder

  8. Harumy Soares
    fev 05, 2013 @ 09:51:18

    Hum imaginei que vc fosse bem alta, seu peso esta super em cima, pelas fotos vc é magra e tem um corpão, fica muito bem de calça ou saia…tenho 1,70 e 58kg, nunca acerto meu numero pelo sites….ou fica apertado ou fica largo….não emagreça nem 1 grama, as roupas ficam perfeitas em vc, obrigado por sempre me responder, bjs.

    Responder

    • Sarah Leão
      fev 05, 2013 @ 10:09:58

      Harumy, quando casei pesava 59 quilos, quero voltar para esses 59, 60.Mas ta complicado viu, rsrsr . Sempre compro o tamanho G, pois se ficar largo, eu mando apertar. Bjos adoro seus recadinhos. Sarinha😉

      Responder

  9. Fernanda
    fev 05, 2013 @ 14:55:14

    hehehe…ficou PERFEITA! Tbém adoro olho preto!!! hehehe
    Beijoss querida

    Responder

  10. Paula
    fev 05, 2013 @ 15:24:38

    Sarah estou louca com essa bota mas não consigo achar em nenhum lugar. Por favor onde vc comprou? tem telefone de la ou algum contato pra me ajudar. Obrigada Bjus

    Responder

Deixe uma resposta

