Meu look- Festa da Nana

Gente, essa peça de paetê é tão antiga, vale cada centavo que gastei, pois já usei várias e várias vezes. Já postei dois look com ela aqui no blog, vocês lembram? Bom, para a festa da Nana escolhi usar essa calça toda bordada de paetê com camisa de seda, um look mais arrumadinho e chicoso, amei o resultado. Outra proposta bem legal e com pegada fashion, usar essa calça ”deusa” com uma linda t-shirt, look perfeito para uma baladinha com amigos. #adoro

Olhem só minha aposta para a festa da Nana, espero que vocês gostem da produ!

IMG_0878

sarah cha´

sarah chá 1

IMG_0868

sarah chá

IMG_0869

espelho

Camisa: C&A | Calça: By Sarah Leão | Bolsa: LV | Sandália: Esdra | Anel: antigo

Amo essa cor cobre da calça, podemos usar com várias cores de blusa, t- shirt, camisas… tudo de bom, né?  Adoro elaborar looks com ela, uma boa peça para ter no armário. Vocês gostaram? Quero saber? Ah, a respeito das minhas make-ups, vocês querem um tutorial?

(fotos: Laura 34- 9276-4388 laura@fotogeraldo.com.br )

BJim Bjim

Sarinha😉

20 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sheline couto
    fev 06, 2013 @ 11:19:36

    Oi Sarah, adoro seus looks. Tenho uma curiosidade, quando voce posta alguma roupa by Sarah Leão é você quem faz as mesmas? Pois acho lindo estas roupas….

    Responder

    • Sarah Leão
      fev 06, 2013 @ 20:38:51

      Sheline, faço curso de costura, eu adoro costurar. Sempre faço alguma peça para mim, mas as roupas mais elaboradas mando fazer. Obrigada pelo carinho. Mil bjos Sarinha🙂

      Responder

  2. Mara Ferreira
    fev 06, 2013 @ 11:47:19

    Amei seu look! Make-ups perfeitas! Estou simplesmente amando seu blog!

    Responder

  3. rafaelakdc
    fev 06, 2013 @ 12:59:18

    Perfeito look adorei Sarinha bjos

    Responder

  4. Harumy Soares
    fev 06, 2013 @ 13:26:48

    Linda calça e esta cor combina com tudo e em todas as ocasiçoes mais elegantes, peça linda. T-U-T-O-R-I A-L??????? Demorou!!!
    Queremos tutorial já!!!!!!!!!! Bjs,

    Responder

    • Sarah Leão
      fev 06, 2013 @ 18:01:33

      Harumy essa calça é linda mesmo. Combina com tudo, peça eterna no meu closet. Lindona, estou querendo sim fazer um Tutorial, espero que voc~es gostem. Quero fazer depois do carnaval. Bjos Sarinha🙂
      Obrigada pelo carinho sempre. Adoro ver seus recadinhos aqui.

      Responder

  5. Vanessa Guerra
    fev 06, 2013 @ 13:41:21

    Você sempre linda heim… Amei esse look, sou apaixonada por paete essa cor então, adoro!

    Responder

  6. Nádia
    fev 06, 2013 @ 14:50:33

    Adoro o blog, visito sempre que posso, linda produção, amei…calça linda…Bjos

    Responder

  7. Gabi Oliveira
    fev 06, 2013 @ 16:33:26

    Lindíssima como sempre Sarah! O look ficou lindo!!! Ah, o tutorial do make seria bem bacana, porque ficou lindo!

    Responder

  8. Harumy Soares
    fev 06, 2013 @ 19:50:08

    Eu amo maquiagem, por isso te peço tanto, o blush que vc usa fica perfeito em pele branquinha, dá um UP com jeito de saúde, eu adoro, ficarei no aguardo, bjs.

    Responder

  9. Emilia
    fev 06, 2013 @ 21:08:07

    Oi Sarah to adorando seu blog, gostaria de te pedir pra postar dicas de como customizar abada pra carnaval… Valeu bjim

    Responder

  10. Evelin Rosa
    fev 08, 2013 @ 22:53:00

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu look…….lindo, lindooo…..

    Responder

Deixe uma resposta

