Um pouquinho do que rolou no meu Carnaval-

Oi gente, como foram de carnaval??? O meu foi maravilhoso, dias lindos de muito sol, piscina, passeio de lancha…. tudo na companhia de amigos queridos e ao lado do maridão. Aproveitamos muito, amei, amei…

Bom, vou postando as fotos das minhas produções aos poucos, ok? Chegamos em Três Ranchos no sábado bem cedinho e só cheguei ontem à noite aqui em Araguari/MG. Sorry não ter postado antes.

Hoje quero mostrar um pouquinho do que rolou por lá, tipo um ”diário do meu carnaval”  certo? Espero que gostem do post! Ficamos bem tranquilos, nada de pular carnaval nas ruas de Três Ranchos, só na casa mesmo, mas amei demais. Bebi uma das caipirinhas mais gostosas dos últimos tempos,  Tks João, ameiii!!!!

Adoro essa casa, lugar lindo. E vou contar uma coisinha para vocês: Me casei ai no campo, nesta casa… Foi ótimo relembrar momentos tão felizes da minha vida. Bom, chega de blábláblá.  Bora dar uma espiadinha nas fotos?

(acordar olhando para natureza não tem preço, amo tudo isso)

IMG_1975

IMG_1416

IMG_1384

Saia: Kju | Óculos: Absurda | Biquíni: Xodó | Bolsa: Antiga

( prontinha para curtir o Carnaval com meus amigos)

IMG_1500

IMG_1490

(nosso DJ tocando só músicas boas, amei🙂 )

IMG_1657

IMG_1756

IMG_1715

IMG_1621

( eu e Aninha curtindo segundona de carnaval)

IMG_1574

IMG_1564

IMG_1593

(dia perfeito com meu amor. Cliques da minha amiga Ana)

11111aaab

IMG_1790

1111

IMG_1680

(eu e Paulinha)

aaa123

IMG_1589

(fim de tarde é hora de: passeio de lancha, brincar de bóia, nadar no lago, eita programinha que amo)

1111a

aaa1234

(amei esse look, depois de um dia lindo com meus amigos, nada melhor que um vestidinho fresco e havaianas nos pés. Gente, não repare estou sem maquiagem e de cabelo molhado, hahaha #quenunca)

IMG_1938

IMG_1958

IMG_1954

IMG_1971

IMG_1962

Vestido: Erika Ikezili | Havaianas

Gente, gostaram do post? Fiz com muito carinho.

Bjim Bjim

Sarinha🙂

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. MARA DINIZ
    fev 13, 2013 @ 20:12:02

    TUDO LINDO: FOTOS, LOOKS, A NATUREZA… AMEI!!!

    Responder

  2. karinevr
    fev 14, 2013 @ 08:04:05

    ameii tudo lindo!!

    Responder

  3. Karine Oliveira
    fev 14, 2013 @ 08:38:17

    Nossa que delicia Sarinha! Esse seu carna deve ter sido realmente muito perfeito, afinal com esse lugar lindo assim, so resta boas companhias mesmo….e vamo combinar né…pelas fotos percebemos que foi tudo lindo por ai! Beijos Flor fica com Deus!

    Responder

    • Sarah Leão
      fev 14, 2013 @ 11:30:49

      Karine, foi maravilhoso, muito lindo e cheio de atividades, brincadeiras. Amei cada segundo, já estou com saudades das amigas,hahah. Bjos obrigada pelo carinho sempre. Sarinha🙂

      Responder

  4. camila alves
    fev 14, 2013 @ 14:19:57

    tudo muito lindo como sempre parabens pelo bom gosto abracos

    Responder

  5. Fernanda
    fev 15, 2013 @ 09:14:22

    Sarah….tudo bem?Não sei se vc vai poder me ajudar…..aqui em Araguari fora a Regional tecidos, que outro lugar de qualidade e variedade temos pra comprar tecidos…Se puder me ajudar, desde já agradeço querida!!
    Beijãooo pra vc!!

    Responder

  6. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    fev 15, 2013 @ 15:19:44

    Sarah ficou SHOW as postagens!

    Responder

  7. Sheline Couto
    fev 18, 2013 @ 13:17:09

    Olá Sarah…Até mesmo sem maquiagem você é linda… Parabéns pelo post.

    Responder

  8. Havaianomaniacos
    fev 20, 2013 @ 00:41:57

    Olá, parabéns pelo blog! Aproveitamos seu look com havaianas para divulgar para nossos leitores, citando seu blog como referência.
    Veja: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/02/o-que-usar-com-minhas-havaianas-20022013.html

    Responder

Deixe uma resposta

