Meu look- Mix de estampas

Oi gente, como foi de final de semana? O meu foi maravilhoso, quem me segue no Instagram (@sarahleao) viu que meu sábado e domingo foi na companhia da minha princesinha Alice, (minha afilhadinha). Adoro uma baladinha com amigos, mas confesso para vocês que amo ficar com ela.

Bom, voltando ao post de hoje, quero mostrar mais uma produção usada em Três Ranchos. Eu sou fã de um vestido longo, acho fácil e confortável para usar, tô sempre usando um no meu dia a dia. Esse em especial,  já usei várias vezes para sair com marido e amigos.  Lá em Três Ranchos acabei usado pela primeira vez como saída de piscina. Amei o resultado,  olhem só:

IMG_1521

IMG_1505

IMG_1552

IMG_1507

( adoro esse mix de estampas, deixando o vestido bem mais moderno)

IMG_1549

IMG_1537

IMG_1519

Chapéu: antigooo | Vestido: By Sarah Leão | Havainas | Bolsa: antiga | Óculos: Ray ban

Gente, uma ótima semana para todos vocês, bjos, bjos…

Sarinha 🙂

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Harumy Soares
    fev 18, 2013 @ 12:18:18

    Muito lindo, vc arrasa em qq produção, bjs.

    Resposta

  2. Maria fernanda
    fev 18, 2013 @ 21:19:12

    Sempre linda!!!!

    Resposta

  3. Fernanda Gomes
    fev 18, 2013 @ 21:42:55

    Sarah, amei seu blog, td de mto bom gosto, excelênte escrita e ótima abordagem!!! Agora q conheci, vou virar leitora assídua! Bjs💋

    Resposta

  4. Amanda
    fev 19, 2013 @ 01:39:34

    sara suas produções sempre lindas, mais não entendi qndo vc falou q usa no seu dia a dia sendo que o vestido é transparente… bjos

    Resposta

  5. Fernanda
    fev 19, 2013 @ 19:18:27

    Prima linda! Adoreiiii… Bjo

    Resposta

  6. ana arruda
    fev 20, 2013 @ 12:04:39

    Adoro seus looks e dicas!!! Mais com você usa este vestido no dia-a-dia sendo que é transparente? =?

    Resposta

  7. Havaianomaniacos
    fev 26, 2013 @ 19:55:37

    Olá, adoramos seu look. parabéns! Temos um blog com tema somente nas sandálias mais adoradas do Brasil, as havaianas. Como havaianas todo mundo usa, selecionamos seu look e publicamos no blog para dar dicas aos nossos leitores do que usar com havaianas. Citamos o link com os devidos créditos para seu blog, caso algum leitor queira conhecer mais detalhes sobre sua publicação e seu blog. Segue o link da publicação em que seu look aparece:
    http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/02/o-que-usar-com-minhas-havaianas-27022013.html

    Resposta

Deixe um comentário

